0

Demi já está no Brasil


A atriz e cantora Demi Lovato já está em terras brasileiras!
A estrela da Disney está no país para uma série de shows. Ontem, dia 27, ela se apresentou na HSBC Arena no Rio de janeiro e hoje, dia 28, é vez dos fãs paulistas curtirem a cantora em uma apresentação no Via Funchal.
A cantora que vendeu milhares de discos no Brasil, disse que está adorando tudo. Essa não é a primeira vez que Demi visita o país, no ano passado a musa teen abriu o show dos Jonas Brother’s no Estádio do Morumbi.
“Da última vez que estive aqui, os fãs brasileiros foram incríveis. Eles foram muito amorosos e dedicados. Eu me senti muito bem-vinda”.
Demi já demonstrou interesse em ficar mais uns dias por aqui, ela quer conhecer um pouco da culinária e da música brasileira. Na tarde de hoje ela posou para algumas fotos com uma camiseta da nossa seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q