0

Coisas da Vidaaa!!!!

Sempre.

Hoje estou feliz, ainda não sei o porquê.
Talvez por ter lembrado de tudo, dos momentos que tive com você.
Apesar das desilões ainda te tenho em meu pensamento,
Mas a sua ausência para mim, ainda é um tormento.


É uma pena que você não soube valorizar
o que tinha nas mãos e agora não tem mais.
Se me der atenção, pro meu coração diferença não faz.
Que se dane o mundo, que se dane tudo já não importa mais.

   Não Desista
Se Sonho fizesse sentido, não seria sonho.
Se a vida fosse fácil não seria vida, seria sonho.
Se amar não machucasse não seria amor, seria amizade.
Então não desista daquilo que te faz imensamente feliz, porque não
sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que
nos importa e que realmente nós amamos.
Viver..
É chegar onde tudo começa
Amar... é ir onde nada termina

Viva... como se fosse cedo
Reflita...como se fosse tarde
Sinta o que você diz... com carinho
Diga o que você pensa... com esperança
Pense no que você faz.... com fé
Faça o que você deve fazer... com amor

Todas as manhãs nos é dada a chance de um novo recomeço.
Olhe no espelho e pense: Tenho tudo para ser Feliz!

Aprendi...Que não sei quase nada, que sempre precisarei aprender, que a vida é muito curta, e que nao há tempo a perder. Percebi... Que nem tudo é possivel,  que as vezes é dificil sorrir, que a vida faz jogo duro mas que eu nao vou desistir. Entendi.. Que quando sofro eu aprendo, que a dor ensina a viver, que a vida é um lindo caminho ao qual iremos crescer.Descobri... Que nao é fácil viver, que o destino nos reserva dor, mas que a tristeza termina, onde começa o Amor!

I'll Always Remember You
I'll Always Remember You (tradução) - Miley Cyrus


'Mas o passado já foi, temos continuar em frente
Sou muito grata pelos momentos, tão contente de ter te conhecido
Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos
E vou prendê-lo em meu coração para sempre
Eu sempre me lembrarei de você.



Posso ter defeitos...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q