0

Autoridade

O Guarda vê um homem estacionando seu carro em local
proibido e pede:
- Por favor, pare em outro lugar. Não está vendo a
placa de "proibido estacionar"?
- Estou. - Responde o motorista, secamente.
- E então?
- Então... Vá tomar banho!
O guarda algema o indivíduo e o leva até a presença do
delegado:
- Olha que cara engraçadinho, doutor... Mandei tirar o
carro de um local proibido ele me mandou ir tomar
banho!
- Ah, é? - diz o delegado com ironia. - E pra mim,
você vai dizer o quê?
- Vá tomar no piii...! - Diz o cara, na lata.
O delegado se impacienta:
- Leva pros fundos. Dá um trato daqueles neste
vagabundo!
O policial leva o homem até uma salinha e começa a
sessão de tortura. No meio da pancadaria, a carteira
do cara cai do bolso, aberta no chão. O guarda tem um
choque quando lê: "JUIZ FEDERAL".
Tremendo de medo, o guarda volta ao delegado:
- Doutor... O homem é juiz!!!!
- Juiz??? E agora? O que nós vamos fazer?
- Bem... - Responde o policial, coçando a cabeça - Eu
vou tomar meu banhozinho que foi o que o Meritíssimo
mandou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q