0

Credooo

Alguns dias atrás aconteceu algo inesperadamentemente incrivel um menino chamado Henrique, fez uma coisa que ninguém esperava derrubou o menino maior da sala João Vitor, depois de ter batido nele Henrique ainda disse :
- e ve se nunca mais fala da minha mae !!!!!!!!!
Ai todo mundo :
- vixeeee
Eu nunca se quer pensei isso um dia ria acontecer , e ainda o professor chegou bem na hora se naum o João Vitor teria apanhado muito mais do que apanhou . E quando ele levantou, ele levantou meio que sem graça com a cara toda vermelha e quase chorando .
Essa foi hem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q