0

Dona Rut

A dona Rut morreu e foi pro céu. Ao chegar lá foi falar com o São Pedro. Ai ela chegou na sala dele e viu um monte de relógios pendurados e perguntou pra que tantos relógios, e ele:
-ah ele funciona assim: cada vez que uma pessoa pregar uma mentira o relógio anda um traçinho.
Dona Rut, olhou para um dos relógios que só tinha dois tracinhos andados toda empolgada perguntou:
-Nossa de quem é aquele ali?
E São Pedro respondeu:
-Aquele ali é do Bill Clinton.
olhou para outro relógio que não havia nenhum tracinho andado perguntou novamente de quem era e São Pedro resondeu que era de uma pessoa não muito conhecida na terra: João Batista Cardoso.
Curiosa pergunou:
-e o do FHC, meu marido?
e ele respondeu:
-ah o relógio dele ta na minha sala servindo de ventilador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q