0

Novidades dos famosos


Daniele Valente
Valentina nasceu! A filha de Daniele Valente, do relacionamento com o ator Christiano Cochrane, veio ao mundo às 22h15 dessa sexta-feira (13), na Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio; com 3,595kg e medindo 50cm.
Daniele deu entrada na maternidade às 20h e o parto (cesária) correu de acordo com o esperado. Mãe e filha passam bem, mas ainda não há previsão de alta. No sábado (14), a mamãe agradeceu no Twitter as felicitações pelo nascimento da filhota. "Oi gente! Feliz da vida com a minha filhinha. Obrigada, gente! Agora vou lá cuidar da princesa", escreveu ela.
Christiano Cochrane também colocou para fora suas emoções no microblog: "Sou pai! Agora entendo o que todos os outros pais diziam. Pegar a Valentina no colo foi a coisa mais emocionante que fiz até hoje! Mais uma coisa: a minha mulher é MUITO guerreira!! Daniele Valente, te admiro muito! Muito obrigado pelo melhor presente de todos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q