0

Sentimento

As vezes pensamos que a vida é um conto de fadas , mas na verdade não é , a vida é muito difícil , e realmente diferente do que pensamos , temos que seguir nossos ''extintos'' (digamos assim).


Opinião: Não vá na onda dos outros, siga seu jeito , seja vc , e se a pessoa fazer careta , ficar falando mal de vc , não dá moral ; porque provavelmente ou ela tem inveja de vc ou ela não gosta de vc realmente ; se caso ela não gostar de vc é porque vc não merece ela como sua amiga e sim como sua ''rival''....



E uma coisa que eu acho que todo mundo odeia é falsidade não é mesmo(?,!) , mais o que realmente eu odeeeeeeeeeeeeeeeeio é uma pessoa ficar fazendo ''caretas'' , falando mal , se não tem o que fazer vai preocurar, porque ninguém , ninguém mesmo merece uma picicopata em sua vida,muito - uma retardada atormentando sua vida o tempo todo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q