0

♥TEXTOS DE OTIMISMO♥



VOCÊ É FORTE... Quando pega sua mágoa e ensina a sorrir.
CORAJOSO... Quando supera seu temor 
e ajuda os outros a fazer o mesmo.
FELIZ ... Quando vê uma flor e se vê abençoado.
AMOROSO ... Quando sua própria dor 
não lhe faz cego à dor dos outros.
SÁBIO... Quando conhece os limites de sua sabedoria.
VERDADEIRO... Quando admite que há
vezes em que você se engana.
LIVRE... Quando têm o controle de si e
não deseja controlar os outros.
GENEROSO... Quando pode receber tão
docemente quanto você pode dar.
ATENCIOSO... Quando me vê exatamente como sou
e me trata exatamente como você é.
RICO... Quando nunca precisa mais
do que o que você tem.
VOCÊ É VOCÊ... Quando está em paz com Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q