0






















Verdades sobre a Escola:


1- Estou mascando chiclete na aula > ele perde o gosto > o lixo tá muito longe > cole ele debaixo da carteira.
2- Sempre deixar os trabalhos da escola pra última hora.
3- A professora sai da sala e todos levantam pra conversar > Alguém grita “ELA TÁ VINDO” > Todo mundo senta e faz cara de anjo. 
4- A professora briga com um aluno > esse aluno fica com uma cara de cu com a sala inteira olhando para ele.
5- Faço a tarefa < a professora não vê se fizeram. Não faço a tarefa > a professora vê se fizeram a tarefa.
6- Função da Matemática: diminuir suas notas, somar problemas, multiplicar seu tedio e dividir sua vida.
7- Pego o livro > Não sei o que estudar > Fecho o livro > Ligo o pc > Fico o dia inteiro no pc > Me fodo na prova.
8-  Sempre no começo do ano digo “esse ano vou estudar e tirar notas boas”, mas não é bem isso que acontece.
9-  3 a 6 anos: Escola é uma maravilha. Dormir, namoricos, comer.. 7 a 13 anos: Matéria super fácil. 14 anos pra frente: FUDEU!
10-  Quem não cola não sai da escola. 
11-  O seu amigo falta justo naquele dia de trabalho em grupo e você é obrigado a fazer com os mais retardados da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q