0

Dica de hoje

S2 Feliz



Garoto Galinha
Você e metade – ou mais! – das meninas acham esse cara o máximo, por isso ele, obviamente, se acha no direito de colecionar corações.
Repense
Não é possível que este tipo de menino resolva virar o mais fiel, mas se arriscar na empreitada de transformar um galinha em exemplo de namorado pode custar caro. E quem costuma pagar o preço numa dessas é o seu coração...
Como faz, então?
Não é por que o garoto é galinha que você precisa riscá-lo da sua lista. Ficar, sem encanar, pode ser divertido e faz o maior carinho na auto-estima, afinal, ele é bem disputado. Só não vale esquecer os defeitos do gato, hein!
Excesso de timidez
Sim,você até tem um paquera em vista, mais se depender da sua coragem ele nunca vai ficar sabendo do seu interesse, não é?!
Repense
Aquela história de que timidez tem uma pitada de charme é verdade, porem isso só será notado depois que você e o garoto tiverem um certo grau de amizade, concorda?Ou seja, ele precisa saber da sua existência para que o lance ande entre vocês.
Como faz,então?
A timidez só da uma brecha quando você sente confiança em si mesma. Por isso, tem que acreditar mais nos seus pontos positivos. Por exemplo, você pode até não ser a cópia da Taylor Swift, mas tem um sorriso lindo e é superinteligente! E essas são as características que podem fazer um garoto se apaixonar, sim. Moral da história: tome coragem para puxar papo com ele. Esforce-se para fazer o mundo girar.
Distância
Você, ele e mais 500 quilômetros separando a história?Mas pelo menos você tem alguém ao seu lado...
Repense
É chato mesmo ter que se contentar com algumas horas de MSN em vez de ver o love pessoalmente em pleno fim de semana, mas como o teletransporte ainda está fora de cogitação, aproveite esses momentos,por mais virtuais que sejam pra conversar e criar afinidades.Afinal, uma hora vocês vão se encontrar.
Como faz, então?
Torpedos ou ligações fora de hora,e-mails looongos e fofinhos,use e abuse do que está ao seu alcance.Enquanto faz isso, vá economizando em tudo que pode.Desse jeito, fica mais viável o encontro de vocês.
Os mil e um defeitos dele
No comecinhos das ficadas,o menino era bacana.Só que bastou o tempo passar pra você enxergar o tanto de defeitos que ele tem.
Repense
O seu ficante não é o único do mundo que sofre de...inperfeição.Até a Kristen  já andou dizendo que Rob Patzz não é muito fã de banho, então, qual é o problema do seu namorado fazer piada sem graça ou escrever e-mails cheios de erros de gramática?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q