0

Há sim razão para viver




“ Uma menina & sua, mãe tinha uma relação muito boa, um dia estávamos no carro ela iria me levar para escola mas estava um engarrafamento & então um pessoa de até o carro bateu na janela e abordou minha mãe mas antes , que ela foi fazer alguma coisa ele atirou nela & foi morte na certa . Pois com certeza ele estava drogado .Tinha atirado na cabeça dela . A menina começou  a chorar e gritar depois veio uma multidão ajudar elas , mas já era tarde o bastante para levar para ao hospital . Mas o problema é que só tinha a mãe no mundo , mas neguem da família se habilitou a cuidar dela e então ela começou a achar que neguem a queria & a se achar não importante para nada começava a cortar os pulso e a chorar pelos cantos .
Um dia ela estava lá chorando e uma pessoa chegou para ela & disse :
Porque está chorando , e ela disse :
Não tenho mas razão para viver
E então ele falou :
Todos nos temos razão para viver podemos ser pequenos mas não insignificante , seja quem você é . Você é importante sim para Deus ele nunca vai te deixar levante a cabeça porque . Alguém te ama e te quer bem e então a menina pediu obrigada e finalmente abriu um sorriso e sim agora teve razão para viver !  “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q