2

Dica de hoje


Unhas decoradas\ desenho de melancia



Passo 1: Cole um pedacinho de fita duréx na pontinha de sua unha para que essa parte não seja pintada com esmalte. Passe um esmalte vermelho em sua unha normalmente, podendo passar duas camadas, se preferir. Eu usei o Morango Silvestre, da Colorama.

Obs: Se você quiser ousar mais, pinte as unhas de rosa e faça uma melancia rosinha!

Passo 2: Enquanto o esmalte ainda estiver molhado, retire a fita duréx. A ponta de sua unha estará sem o esmalte vermelho. Pinte somente essa parte com um esmalte verde claro. Eu optei pelo Jade, da Big Universo.

Passo 3: Por cima do esmalte verde claro, passe uma camada de verde escuro, deixando um risquinho do verde claro aparecendo. O escuro que eu usei é o Verde, da Impala.

Passo 4: Para começar as sementinhas, com um palitinho e esmalte preto faça uma bolinha. Aconselho o Noite, da Top Beauty.

Passo 5: Enquanto o esmalte preto ainda estiver molhado, coloque o palitinho no centro da bolinha e faça um risquinho pra cima. Irá formar uma gotinha.

Passo 6: Depois de fazer várias sementinhas, com um esmalte branco, faça um risquinho do lado de cada gotinha preta. Isso é só um detalhe na sementinha.

2 comentários:

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q