0

Homenagem para minhas BESTS


Oi gente passei aqui hoje para fazer uma homenagem para minhas BESTS
Nomes das felizardas que conquistaram meu coração:
Luciana e Larissa F.

Frase

Um dos maiores privilégios que tenho na vida,
é ser uma grande amigas dessa pessoa iluminada.

Ela é uma das melhores pessoas que cruzaram minha história.
Para os que não a conhecem,
vou dizer que ela é amigas,
generosas,
meigas,
engraçadas,
divertidas,
alegres,
caridosas,
encantadoras,
admiráveis,
enfim poderia ficar dias e dias tecendo elogios a ela,

mas resumindo vou dizer que a amo,
e que ela é um desses anjos que Deus
coloca na terra para alegrar os caminhos
dos que têm o privilégio do seu convívio,

Assim como eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q