0

Ser feliz,


Ser Feliz…Ser feliz é acreditar até nos sonhos impossíveis, é da valor a pequenos gestos, é acreditar que o amanhã é bem melhor do que hoje, é sorrir mesmo estando triste mas quem vê fica feliz ao ver seu sorriso, é acordar e abrir a janela e deixar os raios do sol entrar em sua alma, é ter uma amor intenso , é andar descalço no gramado como uma criança, é andar na beira da praia no fim da tarde com quem mais ama, é ver o por do sol, a cor intensa das flores frutos e folhas, o som das ondas do mar, o barulho da chuva lá fora, o barulho da água correndo num rio ,comer uma fruta do pé,observar as estrelas numa noite de verão…
Já parou pra pensar em tudo isso?Como todos esses gestos e toda essa natureza nos faz bem? Então porque você reclama tanto da vida?fala que sua vida é horrível só porque não pode comprar aquele tênis de marca de ultima moda ou que não aguenta mais vestir as mesmas roupas tendo um monte delas no guarda-roupa ou que não pode ir naquela festa de arromba porque seus pais falaram que iria rolar muita bebida.Se pararmos pra pensar,nada disso é necessário! você se apega tanto em coisas matérias e nunca parar para observar o quanto de coisas boas ja existe em sua volta e você NUNCA deu valor!Nunca reparou nas maravilhas que Deus nos deu, nos gestos mais simples que nos trazem tanta felicidade!
Pois é, acho que quando pensarmos mais nisso,as coisas simplesmente não existirão mais.Ninguém cuida, ninguém vê, pra que ter não é mesmo? Precisamos ter esse ponto de vista o mais rápido possível…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q