1

Substituir "Postar um comentário" por imagem

Tumblr_lqfztukofc1r0tuiho1_500_large

Oi gente esse tutorial eu achei em um blog ótimo se depois vcs quiserem visitar cliquem aqui.

Agora vamos ao tutorial. Quando você vai escrever seu comentário, tem um botão e você clica e abre a página dos comentários, vou ensinar isso para vocês. Primeiramente vocês terão que colocar a área dos comentários para a opção Pop-Up (Detalhes > Comentários > Posição do formulário de comentários > Janela pop-up) e salve. Faça backup do seu template antes, ou primeiro teste num blog de testes. Agora vá até Design > Editar HTML, clique em Expandir modelos de widgets e proucure pelo código abaixo:
Agora substitua a tag: por LINK_DO_BOTAO
"/> aonde está LINK_DO_BOTAO você coloca o link da sua imagem.

Tem algumas imagens aqui

Um comentário:

  1. Gosto Muito de Tuturiais, esse tá bem explicadinho mesmo, estou seguindo você!.

    Visita?
    http://visaodegarota.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q