0

Engano + Tristeza

Tumblr_lqbm36toqs1qeq74go1_500_large

 Oi gente tive um erro em mencionar que o meu computador havia queimado, depois de postar eu fui ver por que a luzinha do botão power estava verdinha, e então eu apertei para ver se ligava e ligou e eu fiquei super feliz .
 E então eu estou triste pois as feridas estão coçando muito, mas eu não posso coçar pois se não meu corpo fica todo manchado. Eu não posso beber nada gelado, não posso banhar na água fria... Imagina nesse calorão de goiania ter que banhar na água morna !!!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q