0

Novas noticias + saudades

Tumblr_lr0b145a421qzrkblo1_500_large

  Hoy, Hoy gente bonita como todos os leitores e seguidores já sabem eu estou com catapora , mas eu fui ao médico e irei ficar 8 dias de atestado médico , pois quem lá da escola ainda não pegou pode pegar e também por que eu estou ficando com febre de 38 graus o tempo todo e estar molenga .
 Mas de pensar que eu irei ficar longe das minhas amigas 8 dias eu quase morro bem pra menos Samara quase nada  . E ainda mais essa semana agora é semana de prova , é pois é vou ter que fazer segunda chamada ( pra quem não sabe sem ofensas  segunda chamada é quando vc faz a prova depois de todo mundo ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q