0

Pensando + Algumas '' dicas '' deixadas na CBOX .



 Estava pensando em uma sigla para o Perfect e pensei em PT oque acham? Tem outra sigla legal deixe seu recado com sua opinião que irei conferir.
 Estava olhando minha CBOX e encontrei recados não muito agradáveis mais infelizmente verdadeiros o recados foram :
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 Set 11, 06:12
Bruuh: Desculpe linda, mas porque você usa seu blog como tumblr? Se for para postar coisas do tumblr no +

9 Set 11, 06:13
Bruuh: + blog, poste apenas no tumblr! Isso não tem nexo. Desculpe, é só minha opinião.

9 Set 11, 06:18
A dona: E desculpe se eu gosto de postar coisas assim e tb os leitores gostam se não , não iriam seguir ....

9 Set 11, 06:18
A dona: desculpe tb é só minha opinião

9 Set 11, 06:26
Dani B': Concordo com a Bruuh, o poovo te segue pq vc segue de volta, mas leitores fiéis duvido que vc tem.

9 Set 11, 06:28
A dona: Por que vcs nao deixam o link do blog de vcs para me conferir

9 Set 11, 06:28
A dona: tem medo da verdade?

9 Set 11, 06:29
Dani B': Se tivesse seria cheia de comentários. Alguém comenta?

9 Set 11, 06:30
Dani B': Pq a gente só quer dar a opnião e não que vc siga de volta ¬¬

9 Set 11, 06:38
Isabela: Olha, eu não gosto muito dessas coisas de Tumblr.

9 Set 11, 06:39
Isabela: Acho que se postasse assuntos teens como outros blogs ganharia seguidores pelo conteúdo

9 Set 11, 06:39
Isabela: e não pra vc seguir de volta

9 Set 11, 06:39
Isabela: Entendeu?



Isabela: É mais interessante de comentar, ler! Esses aqui são legais e até engrçado, mas não dão vontade de

9 Set 11, 06:41
Isabela: Entrar e ler, ou comentar. Você podia escolher um dia da semana, tipo sexta, pra postar esses posts

9 Set 11, 06:41
Isabela: e tudo em um post só, para economizar espaço, e não lotar nossos paineis

9 Set 11, 06:42
Isabela: E tbm contratar alguém para te ajudar. Concerteza seu blog creceria mais e seria mais legal de

9 Set 11, 06:43
Isabela: com esse designer novo e as postgens interessantes, até comentarios eu acho que aumentariam

9 Set 11, 06:43
Isabela: Me desculpe, só estou dando a minha sincera opinião. Espero que entenda e não fique com raiva.

9 Set 11, 06:43


Isabela: bjs.

9 Set 11, 07:10
Dani B': Hum... é verdade...

9 Set 11, 07:47
A dona: vou pensar no assunto


 Desculpem gente pelo modo que tratei elas é porque eu estou meio estressada e vou tentar fazer uma coisa + teen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q