0

Tamanho, Dicas, Quais Bolsas Femininas Usar?

530x353x1d-530x353.jpg.pagespeed.ic.o2twefrjmi_large


Na hora de escolher as bolsas femininas, muita gente esquece de um detalhe básico: o próprio tamanho. Modelos enormes praticamente soterram as baixinhas. Bolsas femininas minúsculas são desproporcionais para as altas.


O Tamanho

Calma, ninguém disse aqui que uma garota mais baixa não pode usar uma bolsas femininas grandes. É claro que ela pode. Mas tem que ser um modelo de bolsas femininas grande para ela. Não para uma menina de 1,70 m. O mesmo vale para a relação garota alta X bolsas femininas pequena. Como acertar? Olhando no espelho, até encontrar o tamanho adequado.



Outras Dicas


Bolsas femininas legal: o modelo carteiro, com alça comprida, para ser usada cruzada. A linha diagonal alonga e emagrece.
Bolsas femininas, sapatos e cintos não precisam ser sempre da mesma cor. O importante é harmonizar o estilo das peças.
Durante o dia, use bolsas femininas média ou grande e sapatos sem salto ou de saltos mais larguinhos. À noite, fique com bolsa pequena e sapatos de saltos mais finos.


Quais Usar?


Noite /Escola /Verão /Dia-a-Dia /Festa
Os programas noturnos pedem uma bolsas femininas transada que não seja muito grande. Atenção: nem sempre uma bolsas femininas para sair à noite é a mesma que a de festa. As bolsas femininas para noite é mais simples que a de festa. Espaço é fundamental em uma bolsas femininas ou mochila de escola. Além disso, para agüentar o peso dos livros e cadernos, ela precisa ser muito resistente. Bolsas femininas de praia ou piscina tem que poder molhar, cair na areia e ter cara de fresquinha. Além de ser grande o suficiente para caber filtro solar, toalha, pente, boné, óculos de sol e protetor labial. Se você vai ao shopping ou ao cinema, escolha uma bolsa ou mochila leve e diferente. Se a roupa for estampada, a bolsas femininas precisa ser mais neutra e vice-versa. Como a roupa de festa sempre é mais arrumada, a bolsas femininas precisa ser sofisticada. Em geral as bolsas femininas, é de alça curta para você segurar na mão. Se tiver a alça longa use transpassada. Leve só o essencial.

Clique aqui para ler mais sobre o assunto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q