0

Pessoas idotas

Se por acaso vcs tem uma pessoa imbecil que fica enchendo o saco provavelmente sim , entao vamos direto ao assunto tenho uma amiga que tem esse blog chamado : www.milleninha-blogdamillena-milleninha.blogspot.com (entrem la eh otimo), voltando ao assunto ela eh uma das minhas melhores amigas, e nos duas tinhamos uma rival prefiro nao falar o nome, e um dia na escola estava nervosa de tanto alguentar tudo oque ela falava ,estourei total e no outro dia falei varias coisas pra ela tipo : 
 -  Vc so usa os outros, so sabe falar mau das suas 'amigas'  e mesmo sendo suas amigas vc 'pisa' nelas da mesma forma que pisa nas minhas amigas , vc nao sabe oque eh amigo de verdade...
Se vc tem uma 'amiga' assim ou uma rival faça igual a mim nao espera perder a paciencia ou quase ficar sem cabelos ,va logo ao ponto e nao engula sapos .


 Se isto te ajudou ou trouxe melhoras poste oque vc fez.
 obrigada , bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q