0

Risque o que for verdade:

Perdi meu celular
Amo minha escola/faculdade
Uso aparelho fixo
Uso óculos
Moro numa rua com nome estranho
Já chorei de tanta raiva
Já dei risada em horas erradas
Estou com fome
Estou com sono
Amo séries de TV
Meu melhor amigo é totalmente diferente de mim
Amo tirar fotos
Não torço para nenhum time
Já briguei na escola
Já chorei na escola
Já perguntei para alguém por que ela estava chorando mais por curiosidade
Já caí de bicicleta no meio da rua
Já levei bolada na cara
Gosto de fazer cartas para meu ídolo mesmo sabendo que eles não vão receber
Não desisto de meus sonhos, mas sei que alguns são realmente impossíveis.
Não sou correspondido(a) no amor
Tenho um apelido realmente estranho
Já dancei sozinho(a) no meio da rua e não tenho vergonha disso
Amo meu tumblr, muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q