0

#na mira 3D


A tecnologia chegou ao mercado de beleza, mas não só nos equipamentos revolucionários que fazem mil e uma maravilhas. Agora até os esmaltes estão muito modernos e têm efeitos inacreditáveis. O assunto entre as viciadas por esmaltes nos últimos meses, além das tendências para o verão, é o esmalte holográfico com efeito 3D. E para quem acha que se trata apenas de cores super cintilantes ou de um esmalte com bastante glitter, está enganadíssima. Confira abaixo tudo que você deseja e precisa saber sobre esmaltes 3D!


Esse, esmalte é da marca Impala muito conhecida. O esmalte é do São Paulo Fashion Week , nele tem o Metal glam & o que queremos mas saber o Na mira 3D. Ele tem micro-partículas que refletem o brilho perfeitamente, ele custa ( 4,20$ ) . 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram ? Eu gostei beijinhoos *-* .Até o próximo post     
Ahh ! E não se esqueçam de comentar o post & Obrigado por visitar o meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q