0

Querido follower, talvez nós nunca nos falamos. Talvez você seja um amigo que eu fiz aqui, ou talvez você seja a pessoa para quem eu escrevo todos os dias. Ou até mesmo alguém que se identifica com o que eu sinto. Sabe você? É você mesmo. Sei que você não tem ideia do que representa pra mim.Você é uma das razões que me faz vir aqui e escrever tudo o que eu sinto.Triste ou não é tudo pra você. Você é um daqueles que quando eu estou mal me manda uma ask na intenção de pôr um sorriso no meu rosto? Ou você é um daqueles que tem vergonha de falar comigo? É aquele me me elogia anonimamente? É aquele que me ama? Ou aquele que quer ser meu amigo? Independente de qual tipo de seguidor você seja, eu sou muito feliz por ter você comigo. Sou muito feliz por cada um de vocês. Acredite se eu pudesse, iria na cidade de cada um dar um abraço apertado. E agradecer por aparecer na minha vida, e me fazer feliz mesmo indiretamente. Queria poder expressar tudo o que eu sinto por você. Mas é impossível. Eu acho tão lindo quando você vem até mim e diz: “Seu blog é lindo” ou “Tudo isso que você escreve, se parece tanto comigo”, e outras várias coisas maravilhosas que me dizem. Se quando eu estou triste, eu fico feliz quando lembro de vocês. E eu sei que apesar de alguns não gostarem de mim, eu sei que a maioria tem um carinho do tamanho do mundo. Contem sempre comigo. Obrigada por acreditarem na minha capacidade, por acreditarem em mim. Que papai do céu abençoe você, eu os amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q