0

2 Tags

4_large

 Hoy,hoy gatos ( as ) eu ganhei 2 tags do blog  Coisas de Garota , muito obrigada !!!
 Vamos á tag! A primeira tag tem apenas duas regras: responder às perguntas que vem com ele e repassar para mais três blogs. O award é esse:





E agora eu vou responder às perguntas da tag :

- Três coisas que você adora fazer:
Viajar com a família , me divertir muito ; ser feliz , ficar com a família e amigos.


- Três coisas que você adora comer:
Estrogonofe, salmão, doritos 


- Três filmes que você adora:
As Loucuras de Dick e Jane, o diário da princesa, o justiceiro...


- Três livros que você adora:
O jardim secreto, marley e eu ( só esses que eu gosto )


- Três séries que você adora:
I-carly, Zorra Total, Todo mundo odeia o Chris...


Três músicas que você adora:
The Lazy Song- Bruno Mars, Rolling In The Dee- Adele, You and I - Lady Gaga.


Repasse para três blogs: 
- Flufy Word
- Place of Dreams
- Tiem Tian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q