0

Os comentários aumentaram + Tutorial

Nice%2cwith%2cblack%2cbows%2ccolorful%2cfemale%2chair%2cphotography-ebd670fb757a4015805ac94b682337d8_h_large


 Oi gente como diz o titulo os comentários aumentaram de 27 foi para ..... 57 e eu estou muito feliz com isso.
 Hoje o tutorial vai ser uma ajuda aos blogueiros. Eu vou falar de alguns blogs que tem acessórios que eu já usei aqui no PT , dar dicas, etc.


Postagens:


 Para as postagens chamar a atenção dos leitores é de extrema importância que vocês coloquem imagens eu recomendo o weheartit , thrilld e também vocês podem procurar no google imagens .
 Procure não usar muitas gírias, pois se não o leitor pode não entender o que você quer expressar.


Contato com o leitor:


 É extrema importância que você tenha um boa comunicação com leitores, para que os seguidores tenham um boa impressão de você. 


 Recados indesejáveis na Mural de recados :


 Esses recados em anónimo podem ser construtivos ou apenas não servirem para nada, a única solução é fazer uma postagem falando que você irá exclui-la. 


Não exagere:


 É muito importantes não deixar o seu blog cheio de glitter de imagens, pois os leitores podem perder o interesse de ler seu blog. Vou admitir que eu já perdi a vontade de ler um blog com essas situações. 
 Não coloque páginas desnecessárias em seu blog por ocupar muito espaço. 


Procure coisas interessantes para seu blog:


 Procure coisas positivas para seu blog, procure diversificar um pouco nada de mesmices e não esquece de dar créditos se você pegar coisas de algum lugar, pois você pode ser denunciado por plágio...


É só isso por enquanto gente se caso eu lembrar de alguma coisa eu faço outro tutorial.


Beijos 
Samara Gabryella .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q