0

Passadinha rápida

Tumblr_lrwaxcwom31qi0bd9_large

 Hoy, hoy fofos tudo bem com vocês, então vi pedir desculpas e falar que eu vou ficar o resto dessa semana sem vir aqui no PT ( o perfect ) .
 A gente essas duas últimas postagens fui eu que fiz viu é que eu esqueci de colocar o meu nome ( Samara Gabryella ) .
 Eu vou ficar essa semana toda sem vir aqui pois quando eu estava com catapora eu perdi muita matéria e então eu vou ter que recuperar a matéria ainda nessa semana.
 Vocês perceberam que eu arrumei a barra de rolagem e então vocês gostaram ?? Comentem do que acharam :3 .

 Bjs eu vou ficar com saudades
 By: Samara Gabryella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q