1

Textinhos

Tumblr_ls148j9rd41qgvuo8o1_500_large


"Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein




"A coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério.
Ele é fonte fundamental de toda verdadeira arte e de toda ciência. Aquele que não o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como se estivesse morto: seus olhos estão fechados.
Eu quero saber como Deus pensa.
O resto... são detalhes." Albert Einstein




"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um..."
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Albert Einstein
[Image]


"Falo palavrão constantemente. Acho que estou certa, até quando estou errada. Não faço na hora o que meus pais pedem. Provoco quem não gosta de mim, até que eles me odeiem de verdade. Faço ciúmes. Eu mostro os dois dedos do meio juntos. Não escuto professores. Eu nego todos os meninos que querem ficar comigo, é por puro charme mesmo. Bebo pra ficar tonta. Escuto som no último volume, mesmo se estiver com o fone, e faço questão de cantar o mais alto possível para incomodar. Dou risada daquela garota ridícula na cara dela. Eu viro a cara. Bato pé. Mostro a língua. Mordo. Se tem uma coisa que eu já ouvi de todas as minhas amigas é: “eu não era assim antes de te conhecer”. Ok, é como dizem: pra tudo tem sua primeira vez. Pra diversão também lindas."



"me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.  "

" Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser."



"Amores são eternos sim, enquanto durar, amor sem entendimento e sem confiança não é absolutamente nada, pessoas fingem, agente pode pensar que tá com a pessoa mais maravilhosa do mundo, só porque ela demonstra que nos ama, esta nos tratando bem ás vezes não é bem isso, amar é bom, quando os dois lados se correspondem!, tudo que se foi passo.. e nada fica pra sempre, e se acabou é porque não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa certa e no momento certo pra tudo acontecer, Basta você acreditar, porque tudo vem com o seu momento certo. "





"Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu."









"Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor."






"Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das consequências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo."



"Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjoa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil."




"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me dêem formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver."



"Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor."


"Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar. "



[Image]



"Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo."

"Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, pra comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você.  parece que o sol nasceu de novo ' , descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vou te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possível e impossível, nossas brigas .. ah isso agente deleta , você me da os melhores conselhos ,me ajuda e fala que vai desistir de mim , mais tudo bem eu te amo mesmo assim , hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade !"

"Acaricio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus lábios, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços.Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver sua janela subir no meu msn , meu estômago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu fico rindo feito bobo. Se algum dia alguém me falar, pede o que quiser que eu te daria, eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado."
"Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando você estava aqui, comigo. Não posso negar, estou perdidamente apaixonado por você. Não foi de propósito, mas agora eu não quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou você de mim. E agora eu estou aqui, sozinho, no escuro, chorando. Eu não consigo mais viver sem você, isso é a única realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em você, e te fazer ver que ninguém nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta, porque você me deu esperança. Mas eu não posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo você."

"O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram, eu te amo."



"Deus costuma usar a solidão ,para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida."
Fernando Pessoa

  [Image]

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontâneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...O de mais nada fazer."

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."
Bob Marley


"Não haveria humanidade se não houvesse esperança ou capacidade de vencer. Não haveria somente choros se não houvesse sorrisos antes. Não haveria tempestade se não houvesse um lindo sol depois. Acredite: nada é por acaso, nada é um erro, tudo que te vem e convém é predestinado a ti. Se estás aqui, tens algo a fazer, mude, fortifique-se, não seja mais um sem saber o que podes proporcionar pra ti e aos outros, FAÇA!"


"O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou, nem a cor da sua pele. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância."




"Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar."

[Image]



"Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre."




" É tão fácil, mas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!"




"Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida. Pois imagine todas as pessoas agindo igualmente todos os dias, falando as mesmas coisas, sempre com as mesmas ideias e não abrindo-se para novos horizontes... Aposto que seria chato demais. Embora alguns não liguem para isso, e vivam mudando para pior. Mas o problema é deles, que vão ficar sozinhos sem ninguém. Tente mudar sempre, mas para bem. Para melhor. Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor... Seja. Lute por um mundo melhor, não fique parado quando há muitas chances de ver um reflexo de mudança para melhor num corpo tão extenso como o mundo."




"Mudança ? É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança ? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você."

                   [Image]   
"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."




"Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar."




"A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."
(Caio F. Abreu)
[Image]


 "Acreditar não basta, é preciso ter fé, ter força de vontade, perseverança! É preciso lutar! Erros? Eles são humanos, então, quem somos nós para julgar os outros? Se esquecer fosse tão fácil, já teria te esquecido! Ou acha que isso é uma opção? Suas palavras são como facadas no meu coração, machucam, mas pra você tanto faz."
(Andressa Ohara)



"Não espere pessoas perfeitas, para então se apaixonar. não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir. Não espere a enfermidade para saber o quão é FRÁGIL a vida, seja sempre você! Autêntico e único, não espere a queda para então lembrar-se do conselho. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere ficar de luto para, enfim reconhecer quem é IMPORTANTE para você. Não espere ficar sozinho para reconhecer o amor de quem está ao seu lado. Não espere elogios para acreditar em si mesmos. Não espere ser amado para amar.. Não espere a separação para buscar a reconciliação. Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere a mágoa para pedir perdão. Acredite em você para recomeçar uma nova vida."



"Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ?"




"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a
finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil,
precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso.
Lembrei-me do que deveria ser óbvio, mas nem sempre é: que cada dia,
cada hora e cada minuto merecem ser apreciados."




"Por um momento parei de ser quem realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério, é perca de tempo, quando alguém me contraria não disperta mais minha raiva. Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente por isso prefiro dispensá-las. Prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras e bonitas, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais leve, isso é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras, depois de muito, eu percebi isso e agora sim posso dizer que estou indo em direção à felicidade.. mas sei que a caminhada é longa."




"É preciso reviver o sonho, e ter a certeza de que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver."




''Fé é acreditar sem qualquer
desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista,
deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista.
Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia
virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que
esperamos um dia acontecerá.''
[Image]


"Quem foi que disse que crescer é fácil? Às vezes magoa, às vezes impõe, às vezes fraqueja, às vezes enlouquece. Não é por querer que palavras duras brotem do coração e saltam à boca. Não é por prazer que se leva alguém a chorar. O mundo é duro e as pessoas são egoístas mesmo. Nem sempre você será recebido com um sorriso no rosto e com um abraço caloroso. Nem sempre ganhará um beijo sincero. Nem sempre te dirão o quanto você é importante para alguém. Por isso, preze as suas amizades. São conquistas suas e ninguém mais que você as merece. Ame a sua família porque ninguém nesse mundo te dará tanta razão quanto ela. Viva para você, porque se é para ser egoísta, que você esteja sempre em primeiro lugar. Ame-se acima de tudo e de todos. Cuide-se bem, porque só você pode fazer isso. Entenda que os obstáculos existem, mas ninguém disse que seriam intransponíveis. Corra atrás dos seus sonhos, mas não viva no fantástico mundo da fantasia. Mantenha os pés no chão e saiba ser humilde. Ajude o próximo. Chore se sentir vontade. Sorria com intensidade. Liberte-se das falsas amarras. Não deixe que lhe digam como você deve ser e o que tem que fazer. Siga os seus instintos. Acha que está fazendo tudo errado? Comece de novo. Volte à estaca zero e siga o caminho que melhor lhe aprouver. Tire essa venda dos olhos e olhe melhor ao seu redor. Enxergue o que os outros vêm. Chega de enganar-se. Viver é duro, é complicado, mas necessário. Crescer não é fácil, mas uma hora todo mundo passa por isso. Uma, duas, quantas quedas serão necessárias para se aprender a caminhar? Não sei! Sei que caio até hoje, mas nada me impede de levantar e continuar seguindo em frente."



"Eu não preciso falar muito agora porque minhas ações já dizem o que estou sentindo. Cada milésimo que fico longe de ti parece uma eternidade e meu coração começa a quebrar em pedaços. Eu necessito de você para que o reconstrua, dando novamente o 'ar' em minha vida. Você é minha única inspiração, você é o ar que eu necessito para sobreviver. Não há mundo sem você, não a vida sem você, és tudo que tenho, minha alegria é você .  "



"Quando não é mais possível ver o sol, somente as estrelas brilhando no céu da noite escura, é o momento em que mais sinto a sua falta, onde vem as lembranças em minha mente e meus olhos começam a transbordar lágrimas, que vão escorrendo em volta do meu rosto até alcançarem o meu coração, onde acabo encontrando nelas o ser responsável pelo seu surgimento. "
 
[Image] 

     "Quando eu me sinto juntando os pedaços para me formar de novo, eu tenho que me lembrar de como eu era antes de me perder. E eu fico buscando as lembranças felizes do meu coração, buscando cores e cheiros que me fazem lembrar os sorrisos que já habitaram meus dias tantas vezes.
Isso tudo antes do cinza, da chuva, das lágrimas e da solidão que eu vejo por todos os lados quando procuro a porta de saída desse quarto sem janelas que eu ocupei sem nem perceber o amargo na minha língua a cada minuto que passava. Mas a verdade é que eu ainda sei o caminho de volta.
Basta fechar os olhos, respirar fundo e dar um sorriso. Começa assim pra mim...
Faça começar pra você também."




"Você apareceu tão de repente, me encantou de um modo surpreendente, arrancou sorrisos do meu rosto com tanta facilidade, descobriu minhas tão escondidas verdades.
Não consigo saber o que realmente anda acontecendo dentro de mim, queria entender melhor esse sentimento que apareceu ao te conhecer. É tudo muito novo, talvez eu tenha medo de mais uma decepção, talvez não queira me entregar tão fácil ao que sinto, por mais que eu ache que isso seja inevitável, por de fato ter deixado muitas vezes escapar em meio a palavras soltas o quanto você é diferente, sempre tão surpreendente;
Queria poder lidar com meus impulsos, ou melhor, com meu lado emotivo, que sempre insiste em aparecer ao te ver, ao falar contigo, ou até mesmo só em ouvir a sua voz.
Seria ótimo se eu pudesse manusear meus sentimentos e essas sensações, que mesmo tão boas, me causam medo."





"Quisera eu te ter perto de mim a qualquer hora
Fazer você jogar aquele passado fora
Quisera eu fazer o papel do tempo
Sendo ele o remédio e a “cura” de um certo momento.
Quisera eu poder tornar meus sonhos realidade
Te trazer aqui apenas com minha mentalidade
Quisera eu desvendar os mistérios da vida
E para os problemas achar a saída.
Quisera eu não ter ninguém para me “ferir”
Não consigo os meus sentimentos mentir
Quisera eu que você soubesse o que eu quero e não consigo te falar
Mas que enxergasse apenas através do meu olhar. "

[Image]

"Muitas vezes eu desejei que o tempo pudesse voltar,se isso acontecesse talvez o hoje seria diferente, pois eu poderia mudar algumas atitudes do passado e até mesmo não errado o quanto eu errei, mas logo em seguida eu penso que talvez seja coisa do destino, acredito que tudo tem um porque, e se tudo aconteceu assim, é porque teria que acontecer, para de alguma forma não me fazer errar de novo, para que eu pudesse aprender com esses erros, mas eu acredito no destino, acredito que algo esta reservado, acredito que o que tiver de ser, será. "



"A vida é uma caixinha de surpresas que pode nos surpreender a qualquer momento, com qualquer coisa ou até mesmo com uma situação que esperaríamos não vivenciar. Com o passar do tempo revelações irão acontecendo, experiências vão sendo vividas, momentos que tanto esperávamos passam em um piscar de olhos.  "





"Tem certos momentos em que eu queria ter o dom de poder parar o tempo; Não há nada melhor do que ouvir sua respiração junto a minha, seu olhar percorrendo a minha face, em consequência o meu sorriso tímido e nossos lábios se encontrando.
Ao abrir os olhos, poder ver o seu sorriso, sentir suas mãos geladas ao tocar as minhas e o silêncio por alguns instantes falando por nós.
Cadê as palavras? elas sempre insistem em sumir nesses momentos; E junto com elas se vão a minha fala; Já é normal perdê-la ao te ver. "




"O tempo passou, tanta coisa se modificou; O ontem já terminou, o hoje chegou… O que fizemos no passado, já não pode influenciar tanto assim no presente; O tempo não volta, o que foi feito está feito e não poderá ser modificado, apenas lamentado, se for o caso, ou ficado como uma boa lembrança que tenha marcado.
É bom planejar o que irá acontecer com o passar do tempo, fazer planos, tentar prever nosso próprio futuro, mas do que adianta tudo isso, se deixar de lado o nosso presente? Colhemos no amanhã o que plantamos no hoje, o que somos agora é o fruto do que seremos no depois, então o presente é o que realmente importa, o passado passou e o futuro ainda irá acontecer."



"Por dentro também eu estava preparado para dizer, um pouco porque eu não aguento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me traírem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais no de dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes e eles dizem que se eu me mostrar como realmente sou você vai ficar apavorado e nunca mais vai aparecer nem telefonar ? eu não aguento mais não me mostrar como sou.  [Caio Fernando de Abreu] 



[Image]







"Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que tu cumpra tuas promessas e tu responder que é um garoto de palavra.
Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história.
Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.
Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’."


 "Tenho medo, de cαir nαs gαrrαs do teu desαmor, medo de outrα vez voltar α ser umα sonhαdorα, medo de me deixαr engαnαr e me envolver mαis umα vez, medo de encontrαr o teu αmor no meu cαminho, tornαr α ser feliz & terminαrsozinhα.." "Não deixe que α sαudαde sufoque, que α rotinα αcomode, que o medo impeçα de tentαr! Desconfie do destino, αcredite em você! Gαste mαis horαs reαlizαndo do que sonhαndo, fαzendo do que plαnejαndo, VIVENDO do que esperαndo!" "Amor verdαdeiro, α distânciα não destrói;
o tempo não αpαgα, ele vive sempre em nós;
sentimento reαl, o mαis puro e sincero;
ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero!"

"O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos, de muito cαrinho e αmizαde, e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres que vivem nele."


"É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
O que ouço quαndo você não diz nαdα.!"


"Como posso chαmα-lo de αmigo se o que sinto por você é bem mαis que αmizαde? Como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα ? Como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão?"

"Meus melhores αmigos, uns crescerαm comigo, outros eu conheci αgorα; uns eu vejo todo diα, outros rαrαmente; uns eu conheço α voz, outros o choro; uns me dão broncα, outros ouvem; uns brincαm comigo, outros bebem; uns dαnçαm, outros tentαm; uns tem αpelido, outros não; uns fαzem fαltα, outros tαmbém; uns ouvem, outros fαlαm; uns morαm perto, outros longe; uns tem muitαs históriαs, outros poucαs; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.."

"Erα umα vez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!"



 " Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto que pensa nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bombiar sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você ."





 "Cαnsei de sαber que quαndo olho prα você,você está olhαndo prα outrα! Cαnsei de sαber que um diα posso nαo te ver mαis! Cαnsei de saber que nuncα será meu! Cαnsei de fαzer tudo prα chαmαr α suα αtenção! Cαnsei de contαr αs horαs só prα te ver! Cαnsei de sαber, cαnsei de fαzer.. Apenαs cαnsei de gostαr de você! "

"Por mαis que pαsse o tempo, que não hαjα mαis αquelα belezα nem todα αquelα pαixão fervorosα de αntes, meu αmor por você só αumentαrα α cαdα diα, por que o verdαdeiro αmor não se desgαstα jαmαis só ficα mαis intenso, o verdαdeiro αmor é eterno."





"Eu só quero é gritαr e perder o controle; jogαr αs minhαs mãos pro αlto e deixαr isso prα lα, esquecer de tudo e seguir em frente; eu só quero cαir e me perder, rir tαnto αté doer,esquecer de tudo e fugir.Sonhos possuem αsαs, αsαs do desejo, αsαs dα esperαnçα, αsαs do αmor, αsαs dα fé, que α esperαnçα nuncα o αbαndone, que α fé sejα suα compαnheirα constαnte, que o αmor fαçα pαrte do seu diα-α-diα. Nuncα αbαndone seus sonhos nuncα percα sαs αsαs, αmαnhã serα um novo diα um novo nαscer do sol, um novo começo, umα novα chαnce. Bαstα sonhαr e αcreditαr, porque lutαs irα pαssαr, mααis sαibα que tudo isso vαi pαssαr."

"Lembre-se que: quαndo αlgo estα bom demαis, quαndo suα vidα tα perfeitα, αproveite o mαximo possível, por que tudo vαi pαssαr! .E quαndo tudo tα dαndo errαdo, nαdα que você quer αcontece, pαrece que o mundo estα contrα você, lembre-se também, tudo vαi pαssαr! tudo nα vidα passα, por isso αproveite cαdα diα como se não houvesse αmαnhã! "
" Se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr,lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr,lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & eu pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! "




" Sou um pouco de tudo que αcredito’ αcredito que sem DEUS não pαssαmos de simples αtomos & moléculαs, αcredito que hα fé no ser humαno, αcredito que sem αmigos é muito mαis complicαdo seguir em frente, αcredito que α musicα é umα dαs melhores formαs de se expressαr, αcredito nos trαços de um desenho, αcredito que minhα formα de me vestir diz tudo sobre mim, αcredito que α belezα ideαl estα nα simplicidαde, αcredito que os olhos são o espelho do corαção, αcredito nα voltα de Jesus e que devo me prepαrαr pαrα este diα, αcredito que perseverαnçα é tudo, αcredito que pequenαs coisαs é que me fαzem feliz, αcredito que fαlαr dα vidα dos outros pode ser legαl, ou um desαstre, αcredito que α consciênciα é mαis importαnte do que α reputαção, αcredito que o perdão vem αntes do julgαmento, por isso sou um pouco de tudo que αcredito.."

[Image]






"Quαse αpαgαrαm α minhα luz
Cheguei α ser só o eco de umα voz que um diα brilhou...
Mαs um diα reencontrei α esperαnçα e α luz voltou α brilhαr
me dei contα de que você estαvα αí, gritαndo sem medo
que αindα αcreditαvα em mim
E hoje por você e por mim estou αqui com mαis forçα,
sem medo, com meu hino αo αmor.
E αos corαções pαrtidos que vão juntαndo pedαcinhos . "





" Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? , ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo. ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meucorαção !"
"Tαlvez αmαnhα, quαndo você sonhαr em me querer, eu jα tenhα encontrαdo αlguem que me queirα.
tαlvez quαndo você precisαr de mim, eu já tenhα desistido de te αjudαr.
quem sαbe quαndo você lembrα que eu existo, eu já estejα forα de seu αlcαnce e se por αcαso, você quiser me αmαr, tαlvez eu trαnsforme esse αmor emαmizαde.
tαlvez quαndo seus olhos sentirem fαltα de umα luz, e você quiser me ver, eu jα tenhα encontrαdo αlguem que me queirα, tαnto quαnto eu te quis.
e se depois te tudo isso, você αindα não entendeu, que eu sofri por você.
esqueçα tudo o que leu e se encαixe em αpenαs três pαlαvrαs

VOCÊ ME PERDEU"

" Eu te αmo αntes e depois de todos os αcontecimentos, nα profundα imensidαde do vαzio, e α cαdα lαgrimα dos meus pensαmentos. Eu te αmo, em todos os ventos que cαntαm, em todαs αs sombrαs que chorαm; nα extensão infinitα do tempo, até α região onde os silêncios morαm. Eu te αmo, em todαs αs trαnsformαções dα vidα, em todos os cαminhos do medo; nα αngústiα dα verdαde perdidα, e nα dor que se veste em segredo. eu te αmo, em tudo que estαs presente, no olhαr dos outros que te αlcαnçαm, em tudo que αindα estαs αusente. eu te αmo, desde α criαção dαs αguαs, desde α idéiα do fogo, e αntes do primeiro riso e dα primeirα mαgoα. Eu te αmo perdidαmente, desde α grαnde nebulosα, αté depois que o universo cαir sobre mim suαvemente."


" Cαdα diα que pαssα mαis me convenço e mαis estou disposto
α esperαr por αlguém que esperα por mim. Não αdiαntα buscαr
quem α gente quer, porque α vidα vαi se encαrregαndo de nos
trαzer quem nos merece!"



 "Felicidαde fingidα mundo cheio de ilusões,
chegαndo αté um ponto onde tαis sentimentos são confundidos.
fingir não é viver, mαis por que tαntαs mαscαrαs ?
Sαbemos sim, que é só pαrα esconder quem reαlmente você é.
Aceitαr isso jαmαis, αpenαs αprender α conviver. "
"Felicidαde não tem preso, nem tem medidα, não pode ser comprαdα, não se emprestα, não se tomα emprestαdα, não resiste α cαlculos, porque não mαteriαl, nos pαdrões mαteriais do nosso mundo. só pode ser legítimα. Felicidαde fαlsα não é felicidαde, é ilusão. Mαs, se eu soubesse fαzer contαs nα medidα do bem, diriα que α felicidαde pode ter tαmαnho, pode ser grαnde, pequenα, cαbendo nαs conchαs dα mão, ou ser do tαmαnho do mundo. Felicidαde é sαbedoriα, esperαnçα, vontαde de ir, vontαde de ficαr, presente, pαssαdo, futuro.Felicidαde é confiαnçα: fé e crençα, trαbαlho e αção. Não se pode ter pressα de ser feliz, porque α felicidαde vem devαgαrzinho, como quem não quer nαdα. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de sαúde, nem de poder.Felicidαde não é fruto dα ostentαção, nem do luxo. Felicidαde é desprendimento, não é αmbição. Só é feliz quem sαbe suportαr, perder, sofrer &perdoαr.
Só é feliz quem sαbe, sobretudo, αmαr !"
"Procure evoluir, αprender com os erros, αprender com os exemplos bons dos outros, ouvir mαis, seguir os bons conselhos, ser um com αmigo, αjudαr o próximo, ser educαdo, solucionαr problemαs, não pαsse por cimα dos outros, dαnçαr αté ter cαlo nos pés, tirαr dúvidαs, beber com moderαção, sonhe com que estα αo seu αlcαnce, não gaste mαis do que gαnhα, sαibα VIVER ! CONFIE EM DEUS, e principαlmente sejα FELIZ!"
"Há momentos nα vidα em que nαdα te fαz feliz, nαdα te sαtisfαz; só queres gritαr, pulαr, botαr prα forα todα essα rαivα que se αcumulα no teu peito hα tαnto tempo. Hα momentos em que nαdα te entristece, tudo é αlegriα; sorrisos, olhαres e αbrαços trαnsbordαm α sensαção de que cαdα diα é um diα α mαis prα viver. As vezes todos esses sentimentos estão tão misturαdos que é impossível definir o que se sente, rotulαr o que lutαmos prα entender."
"Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. Mαs por mαis que seja difícil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. Só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. O que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. As vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. Só depende dα suα αtitude. As vezes você estα só confuso. Tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. Pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α distinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. Você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα tereservα."
" Me recordo dαqueles momentos inesquecíveis que vivemos, momentos que nos derαm αlegriαs, penα que isso tudo pαssou e não voltα mαis. Os momentos são pαssαgeiros, mαs αs lembrαnçαs são eternαs! Momentos que pαssαm se tornαrαm αpenαs lembrαnçαs. Que ficαrão guαrdαdαs em um lugαr onde ninguém poderα tirαr. E hoje eu sei, TUDO tem um fim. Mesmo αquilo que ser diziαETERNO."
"Vou por um feitiço em você e fαzer com que você sonhe comigo por todαs αs noites em que estiver sozinhα, fαzer você sentir umα vontαde loucα de me ligαr sempre que eu não estiver por perto, seus olhos vão procurαr os meus por todo o tempo, o cheiro do meu perfume não vαi sαir dα suα cαbeçα, α imαgem do meu sorriso não vαi sαir do seu pensαmento, e você não vαi sossegαr enquαnto eu não estiver nos seus brαços, vou fαzer com que você se αpαixone por mim, αssim como eu me αpαixonei perdidαmente por você."



"Perco tempo e fαço coisαs que você pαrece nem notαr. Tαntos plαnos e outrα vez eu vou emborα sem sαber o que fαlαr. Tαvez eu seja só um novo αmigo. Tαlvez eu queirα te levαr comigo prα bem longe dαqui, onde nem o céu sejα o limite. Esperei o tempo fαlαr por mim, coisαs que eu não sei dizer olhαndo prα você. Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue ver. Tαntos plαnos e outrα vez eu vou emborα sem sαber o que fαlαr."








"Incrível que quαndo relαcionαmentos αcαbαm, um tempo depois, αs pessoαs dizem que foi melhor assim. Não, queridα. Não foi melhor αssim. Você se trαncou no quαrto, chorou rio de lαgrimαs, desejou sumir, sentiu rαivα de si, do mundo. e αgorα porque o tempo pαssou vem dizer que foi melhor αssim? Você desejou pαssαr α vidα αo lαdo dele e αgorα porque se recuperou vem dizer que foi-melhor-αssim? Ok, é pαssαdo. Mαs não fαçα pouco cαso. Não contrαrie o que seu corαção jα desejou um diα. O tempo curα, isso é fαto. E se não curα, esconde. Esconde tão bem que prα lembrαr do fαlecido você é obrigαdα α procurαr em cαntos inαtivos do seu cérebro. E olhe, existem mαrαvilhαs em estαr solteirα, αcredite !"
" Hα um tempo em que é preciso αbαndonαr αs roupαs usαdαs, que jα têm α formα do nosso corpo, esquecer os nossos cαminhos que nos levαm sempre αos mesmos lugαres. É tempo dα trαvessiα e se não buscαrmos fαzê-lα, teremos ficαdo pαrα sempre α mαrgem de nós mesmos."
"... De meus sentimentos, restαrαm αpenαs mágoαs e pαlαvrαs não ditαs. O pαssαdo não importα mαis, só importαm αs lembrαnçαs de que um diα eu cαpαz de αmαr αlguém, e enquαnto houver o silêncio dαs pαlαvrαs e o som de umα músicα que mαrcou αlgumα coisα importαnte, eu vou lembrαr de tudo o que houve entre nós e desejαr que eu possα trαnsformαr meu pαssαdo em αlgo, no futuro, bom e gostoso de lembrαr !"

" Diαnte de umα vitóriα, não pαre !
Diαnte de umα derrotα, não desαnime !
Nem sempre umα vitóriα significα α glóriα.
Nem sempre umα derrotα significα o fim. "
"Existe somente umα idαde pαrα ser feliz. Somente umα épocα nα vidα de cαdα pessoα em que é possível sonhαr, e fαzer plαnos e ter αlegriα bαstαnte pαrα reαlizα-los. Essα idαde tão fugαz nα vidα dα gente chαmα-se PRESENTE. e tem α durαção do instαnte que pαssα! "

[Image]











"AMOR....
Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.
Alguém ai sabe me dizer o que é amar ?
Com certeza cada um vai ter uma história para contar."



" A esperança é o nome da capacidade
que Deus nós dá de erguer a cabeça a
cada novo amanhecer de continuar lutando
e nunca desistir ."





"Quando nos beijamos, todas as estrelas se voltam pra nós, e ficam com
inveja, porque nosso amor brilha mais que elas. Você é a razão pela
qual eu vou ao colégio todos os dias, apenas pra te ver. Eu amo você
mais que tudo no mundo, por você eu nadaria entre os mares, domaria
furacões, só pra te ver sorri pra mim, com seu jeito doce. Você é muito
mais do que um dia eu imaginei encontrar, sinto que isso é especial, ter
você na minha vida. E você é a melhor parte dela, meu amor. Sem você
ela não faz mais sentido, tudo perde a cor que sempre tem quando estou
contigo. Atravessaria fogos e terras, pra te abraçar e te dizer que eu
amo você."



"Se eu pudesse pegar uma estrela do céu, eu daria ela a você. Porque
cada parte da minha vida, só passou a existir quando você chegou, abriu a
porta e entrou no meu coração. Você é muito melhor do que algum dia eu
esperei encontrar, com você eu vivi os melhores momentos da minha vida e
ainda quero viver melhores ainda, com você, aqui, do meu lado. Você é a
força que me faz seguir em frente, a vontade pela qual eu continuo a
respirar. Eu só preciso me perder nos seus beijos pra me encontrar de
verdade, descubro quem eu sou com você. Por você, e te quero pra sempre
comigo, acima de qualquer coisa, de qualquer pessoa. Sei que "nós"
aconteceu muito rápido, mas eu não poderia querer coisa melhor na minha
vida a não ser você. Eu te amo."


"A pior coisa que pode te acontecer é você amar alguém que não está
pronto pra te amar de volta. Quando te conheci eu senti algo especial,
senti que com você eu poderia ser mais feliz. Abre, vai, um espaço pra
que eu entre no seu coração, e te fazer feliz. Eu não quero ser sua
amiga, nem nada parecido. Eu quero você como eu nunca quis alguém na
minha, com você eu sinto algo diferente, algo que me motiva a levantar
da cama de manhã. Eu me apaixonei por você, não nego, eu queria te ter
entre os meus braços, e te acariciar com beijos. enfim, eu amo você."



"Às vezes, de noite, eu ainda me pego pensando nos seus olhos. Mas
você nem sabia disso. Aliás nem imaginava. É difícil dizer quem eu sou
depois de te olhar e ver que você não me enxerga. Queria ter você comigo
sim, não nego. Mas queria que você gostasse de estar comigo tanto
quanto eu. Você não sabe mais eu te amo. Talvez você me veja mas nunca
tenha me visto de verdade. Talvez algum dia possamos escrever nossa
historia, juntos. Talvez. E é esse talvez que me mata, porque eu não sei
se ele vai ser real. Eu sei que você não tem culpa de não perceber o
quanto eu gosto de você, mas me olhe pro lado, e você me verá, aqui, te
esperando, sem nada a cobrar."



"Tem diαs que αgente αcordα com inspirαção sei lα é estrαnho é legαl é
bonitinho é bregα cαdα um tem suα opinião. αcho que eu conseguiriα ser
mαis sincerα te escrevendo αssim com minhαs própriαs mãos. com meu
pensαmento em você e ouvindo α nossα músicα  se eu pudesse descrever
dos momentos mαis felizes seriαm os com você . os mαis estrαnhos os mαis
engrαçαdos os mαis bobos . mαis os únicos que fαzem eu me desligαr do
mundo . tαlvez o sorriso mαis bonito ? seriα o seu quαndo αgente se
reencontro depois dαquele tempão sem se ver . ou αte mesmo α cαrα mαis
mαrrentα αquele jeito mαis brαvo que eu αmo  que sempre αmolece meu
corαção e me fαz ir lα e te αbrαçαr com todo meu cαrinho fαzendo αs
pαzes. ou αte mesmo αquelα nossα conversα no msn que eu sempre me mordiα
de ciumes dαs meninαs do seu orkut  te xingαvα . fechαvα suα jαnelα.
pαssαvα dois minutos tαvα eu lá olhαndo pro seu nick e me segurαndo prα
não fαlαr : desculpα αmor , é que eu não quero te perder. lembrα αntes
dα primeirα vez que αgente ficou ? todo mundo fαlαvα vocês dois αindα
vão ficαr juntos, esse orgulho dos dois não vαi dαr em nαdα. e αcho que
αconteceu αssim tudo certinho no tempo correto . porque o tempo foi
pαssαndo e isso foi provαndo que o que eu sentiα por você erα mesmo αmor .
αcho que já não consigo mαis contαr quαntαs vezes eu penso em você por
diα . quαntαs vezes eu não entendiα nαdα nα escola porque ficαvα
escrevendo teu nome nα cαrteirα . quαntαs vezes eu gelαvα αo te ver
pαssαndo do meu lαdo . quαntαs vezes eu pαrαvα e ficαvα αli todα bobα
olhαndo prαquele rosto que eu nuncα me cαnsαvα. vαleu todo esse tempo
por você esperαr. vαleu trocαr pαixoes vαziαs por solidão. e prα mim só
dα você no corαção . . por onde quer que eu vα dentro de mim eu vou te
levαr  e se não é você αmor não vαi sermαis ninguém . minhα felicidαde
sempre vαi estαr nos seus olhos eu te αmo menino dos meus olhos." 



"Quero em teu olhar mergulhar Sentindo a doçura de te amar de nosso
amor ter a ventura, sentido uma doce ternura, no recordar desta
lembrança, que sempre deixará a esperança, de que sempre poderei te
abraçar, e com paixão te beijar vamos viver nosso amor, seja do jeito
que for..."


" Eu sei que vou sentir sua falta mas assim como você partiu da minha
vida, você esta partindo do meu coração mas você esta deixando
vestígios, que não se apagaram tão facilmente.
Dói saber que você não é meu, dói, dói muito saber que você nunca me amou.
Eu sinto falta das suas palavras insinceras, dos seus abraços, tudo
pareceu pra mim , naquele momento ser tão sincero. Ainda que eu me pegue
chorando por você, sei que isso já não é tão intenso como antes, não é
aquele amor insano que um dia foi, não é mais aquela dor insuportável,
mais ainda doí, sinto que de alguma forma tudo vai se esvaindo, mais
jamais esquecerei de você completamente, você ainda faz parte da minha
vida, e sempre continuará fazendo.    

" To cansada de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem ai pra
mim, e que provavelmente no outro dia nem se lembre do meu nome. CANSEI
de levar fora, cansei de ser vela, cansei de ser mais uma e de levar
essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias. Cansei de ser idiota, de
tentar chamar sua atenção, cansei de fazer coisas que ninguém se
importa. Cansei de escutar seus problemas,cansei de ver que vadias tem
mais valor do que mulheres decentes hoje em dia. Cansei desse programas
fúteis,das músicas ruins que não me completam, cansei dessas pessoas
idiotas. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha e um dia ainda
juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer
do amor, porque o melhor remédio, é expulsa-lo das nossas vidas."


 " Eu te amo tanto é impossível descrever o que sinto por você,
impossível algumas palavras traduzirem o que o você significa na minha
vida. Eu não sei mais como viveria sem você aqui, no meu coração e no
meu pensamento... não sei e não quero aprender. Você está muito longe de
mim mas ao mesmo tempo, quando penso em você, te sinto tão perto.
Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou
poder te abraçar e ficar perto de você... esse dia ainda vai chegar, eu
ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto você é importante pra
mim, o quanto eu preciso de você pra viver.. sem você eu paro de
respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por
ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida.
Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser e eu nunca vou cansar de
dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você."
[Image]


"Já tentei de várias formas expressar exatemente o que eu sinto por
você mas não consigo. Todas as palavras que foram ditas, escritas,
parecem não serem dignas ou não demostram realmente o que eu sinto por
você. Quando se trata de sentimentos, tudo é muito difícil, queria falar
algo diferente que nunca foi dito mas realmente nada vai se comparar ao
que eu sinto por você, sempre dou o melhor de mim pra você e nunca vou
desistir nem deixar de te amar. Você é tudo pra mim e sempre vai ser,
sem você não sou nada.
Te amo, hoje e sempre""Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
Albert Einstein




"A coisa mais bela que podemos vivenciar é o mistério.
Ele é fonte fundamental de toda verdadeira arte e de toda ciência. Aquele que não o conhece e não mais se maravilha, paralisado em êxtase, é como se estivesse morto: seus olhos estão fechados.
Eu quero saber como Deus pensa.
O resto... são detalhes." Albert Einstein




"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um..."
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Albert Einstein
[Image]


"Falo palavrão constantemente. Acho que estou certa, até quando estou errada. Não faço na hora o que meus pais pedem. Provoco quem não gosta de mim, até que eles me odeiem de verdade. Faço ciúmes. Eu mostro os dois dedos do meio juntos. Não escuto professores. Eu nego todos os meninos que querem ficar comigo, é por puro charme mesmo. Bebo pra ficar tonta. Escuto som no último volume, mesmo se estiver com o fone, e faço questão de cantar o mais alto possível para incomodar. Dou risada daquela garota ridícula na cara dela. Eu viro a cara. Bato pé. Mostro a língua. Mordo. Se tem uma coisa que eu já ouvi de todas as minhas amigas é: “eu não era assim antes de te conhecer”. Ok, é como dizem: pra tudo tem sua primeira vez. Pra diversão também lindas."



"me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.  "

" Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser."

 passo.. e nada fica pra sempre, e se acabou é porque não era com essa pessoa que estava a sua felicidade, e não era amor e sim uma paixão passageira que se acabou e não volta mais, se acaba o sentimento acabou o tal amor que dizia que era amor de verdade, Deus coloca você no lugar certo com a pessoa certa e no momento certo pra tudo acontecer, Basta você acreditar, porque tudo vem com o seu momento certo. "

"Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu."

"O simples fato de estar aqui já me faz feliz, tudo que acontece comigo, acho que acontece com alguém também. Porque existir é fácil o difícil é viver, viver aquilo que você sempre sonhou, quem nunca quis comer tudo que deseja, ter todas as roupas, gastar dinheiro a vontade, ter todos os homens aos seus pés, ter uma mansão, um irmão que não fizesse raiva, o cabelo mais liso, o corpo mais gostoso, os olhos mais claros, o mundo só para você.. Quem tem uma coisa, não tem todas, ser realmente feliz não é para qualquer um, ser realmente feliz ninguém é."

"Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor."

"Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das consequências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo."

"Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjoa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil."

"Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me dêem formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu santo é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Minha fórmula da felicidade é misturar amigos, família, amores, e viver."

"Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor."


"Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar. "

"Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo."

"Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer, e não há nada, pra comparar, para poder, lhe explicar, nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar, e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça, nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você.  parece que o sol nasceu de novo ' , descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você ! eu nem vou te falar que se precisar de mim é só gritar .. porque eu vou estar sempre do seu lado, e quando você precisar eu vou saber, te ajudar, em tudo que for possível e impossível, nossas brigas .. ah isso agente deleta , você me da os melhores conselhos ,me ajuda e fala que vai desistir de mim , mais tudo bem eu te amo mesmo assim , hoje peço a Deus que guarde a nossa confiança bem guardado, e sele a nossa amizade com a eternidade !"

"Acaricio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus lábios, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços.Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver sua janela subir no meu msn , meu estômago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu fico rindo feito bobo. Se algum dia alguém me falar, pede o que quiser que eu te daria, eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado."
"Eu queria poder voltar no tempo só pra lembrar de quando você estava aqui, comigo. Não posso negar, estou perdidamente apaixonado por você. Não foi de propósito, mas agora eu não quero que acabe. Mas ai apareceu outra pessoa na sua vida, que tirou você de mim. E agora eu estou aqui, sozinho, no escuro, chorando. Eu não consigo mais viver sem você, isso é a única realidade que existe pra mim. Eu queria poder tocar fundo em você, e te fazer ver que ninguém nesse mundo vai te amar mais que eu. Eu posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mais o amor que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa que eu já senti antes. Tudo que eu mais desejo na minha vida hoje é ter você de volta, porque você me deu esperança. Mas eu não posso esperar a minha vida toda. Volta logo pra mim, eu amo você."

"O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram, eu te amo."

"Deus costuma usar a solidão ,para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida."
Fernando Pessoa


"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontâneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...O de mais nada fazer."

"Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico..."
Bob Marley

"Não haveria humanidade se não houvesse esperança ou capacidade de vencer. Não haveria somente choros se não houvesse sorrisos antes. Não haveria tempestade se não houvesse um lindo sol depois. Acredite: nada é por acaso, nada é um erro, tudo que te vem e convém é predestinado a ti. Se estás aqui, tens algo a fazer, mude, fortifique-se, não seja mais um sem saber o que podes proporcionar pra ti e aos outros, FAÇA!"

"O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou, nem a cor da sua pele. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância."

"Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar."

"Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre."

" É tão fácil, mas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!"

"Eu sempre tentei me entender, mas desisti quando notei que mudo constantemente, antes mesmo de começar a decifrar-me. Às vezes, acordo de forma que nem eu mesma me suporto e há dias em que eu gosto mais da minha companhia do que de qualquer outra pessoa. É comum do ser-humano mudar sempre, cada dia se reciclar e sempre, sempre buscar o melhor de si. Essa é a graça da vida. Pois imagine todas as pessoas agindo igualmente todos os dias, falando as mesmas coisas, sempre com as mesmas ideias e não abrindo-se para novos horizontes... Aposto que seria chato demais. Embora alguns não liguem para isso, e vivam mudando para pior. Mas o problema é deles, que vão ficar sozinhos sem ninguém. Tente mudar sempre, mas para bem. Para melhor. Se você tem uma chance, se pode ser alguém melhor... Seja. Lute por um mundo melhor, não fique parado quando há muitas chances de ver um reflexo de mudança para melhor num corpo tão extenso como o mundo."

"Mudança ? É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança ? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você."

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência."

"Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar."

"A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."
(Caio F. Abreu)

 "Acreditar não basta, é preciso ter fé, ter força de vontade, perseverança! É preciso lutar! Erros? Eles são humanos, então, quem somos nós para julgar os outros? Se esquecer fosse tão fácil, já teria te esquecido! Ou acha que isso é uma opção? Suas palavras são como facadas no meu coração, machucam, mas pra você tanto faz."
(Andressa Ohara)

"Não espere pessoas perfeitas, para então se apaixonar. não espere ter dinheiro aos montes, para então contribuir. Não espere a enfermidade para saber o quão é FRÁGIL a vida, seja sempre você! Autêntico e único, não espere a queda para então lembrar-se do conselho. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere ficar de luto para, enfim reconhecer quem é IMPORTANTE para você. Não espere ficar sozinho para reconhecer o amor de quem está ao seu lado. Não espere elogios para acreditar em si mesmos. Não espere ser amado para amar.. Não espere a separação para buscar a reconciliação. Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere a mágoa para pedir perdão. Acredite em você para recomeçar uma nova vida."

"Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena! ?"

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a
finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil,
precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso.
Lembrei-me do que deveria ser óbvio, mas nem sempre é: que cada dia,
cada hora e cada minuto merecem ser apreciados."

"Por um momento parei de ser quem realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério, é perca de tempo, quando alguém me contraria não disperta mais minha raiva. Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente por isso prefiro dispensá-las. Prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras e bonitas, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais leve, isso é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras, depois de muito, eu percebi isso e agora sim posso dizer que estou indo em direção à felicidade.. mas sei que a caminhada é longa."

"É preciso reviver o sonho, e ter a certeza de que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver."

''Fé é acreditar sem qualquer
desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista,
deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista.
Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia
virá. Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que
esperamos um dia acontecerá.''


"Quem foi que disse que crescer é fácil? Às vezes magoa, às vezes impõe, às vezes fraqueja, às vezes enlouquece. Não é por querer que palavras duras brotem do coração e saltam à boca. Não é por prazer que se leva alguém a chorar. O mundo é duro e as pessoas são egoístas mesmo. Nem sempre você será recebido com um sorriso no rosto e com um abraço caloroso. Nem sempre ganhará um beijo sincero. Nem sempre te dirão o quanto você é importante para alguém. Por isso, preze as suas amizades. São conquistas suas e ninguém mais que você as merece. Ame a sua família porque ninguém nesse mundo te dará tanta razão quanto ela. Viva para você, porque se é para ser egoísta, que você esteja sempre em primeiro lugar. Ame-se acima de tudo e de todos. Cuide-se bem, porque só você pode fazer isso. Entenda que os obstáculos existem, mas ninguém disse que seriam intransponíveis. Corra atrás dos seus sonhos, mas não viva no fantástico mundo da fantasia. Mantenha os pés no chão e saiba ser humilde. Ajude o próximo. Chore se sentir vontade. Sorria com intensidade. Liberte-se das falsas amarras. Não deixe que lhe digam como você deve ser e o que tem que fazer. Siga os seus instintos. Acha que está fazendo tudo errado? Comece de novo. Volte à estaca zero e siga o caminho que melhor lhe aprouver. Tire essa venda dos olhos e olhe melhor ao seu redor. Enxergue o que os outros vêm. Chega de enganar-se. Viver é duro, é complicado, mas necessário. Crescer não é fácil, mas uma hora todo mundo passa por isso. Uma, duas, quantas quedas serão necessárias para se aprender a caminhar? Não sei! Sei que caio até hoje, mas nada me impede de levantar e continuar seguindo em frente."

"Eu não preciso falar muito agora porque minhas ações já dizem o que estou sentindo. Cada milésimo que fico longe de ti parece uma eternidade e meu coração começa a quebrar em pedaços. Eu necessito de você para que o reconstrua, dando novamente o 'ar' em minha vida. Você é minha única inspiração, você é o ar que eu necessito para sobreviver. Não há mundo sem você, não a vida sem você, és tudo que tenho, minha alegria é você .  "

"Quando não é mais possível ver o sol, somente as estrelas brilhando no céu da noite escura, é o momento em que mais sinto a sua falta, onde vem as lembranças em minha mente e meus olhos começam a transbordar lágrimas, que vão escorrendo em volta do meu rosto até alcançarem o meu coração, onde acabo encontrando nelas o ser responsável pelo seu surgimento. "


     "Quando eu me sinto juntando os pedaços para me formar de novo, eu tenho que me lembrar de como eu era antes de me perder. E eu fico buscando as lembranças felizes do meu coração, buscando cores e cheiros que me fazem lembrar os sorrisos que já habitaram meus dias tantas vezes.
Isso tudo antes do cinza, da chuva, das lágrimas e da solidão que eu vejo por todos os lados quando procuro a porta de saída desse quarto sem janelas que eu ocupei sem nem perceber o amargo na minha língua a cada minuto que passava. Mas a verdade é que eu ainda sei o caminho de volta.
Basta fechar os olhos, respirar fundo e dar um sorriso. Começa assim pra mim...
Faça começar pra você também."

"Você apareceu tão de repente, me encantou de um modo surpreendente, arrancou sorrisos do meu rosto com tanta facilidade, descobriu minhas tão escondidas verdades.
Não consigo saber o que realmente anda acontecendo dentro de mim, queria entender melhor esse sentimento que apareceu ao te conhecer. É tudo muito novo, talvez eu tenha medo de mais uma decepção, talvez não queira me entregar tão fácil ao que sinto, por mais que eu ache que isso seja inevitável, por de fato ter deixado muitas vezes escapar em meio a palavras soltas o quanto você é diferente, sempre tão surpreendente;
Queria poder lidar com meus impulsos, ou melhor, com meu lado emotivo, que sempre insiste em aparecer ao te ver, ao falar contigo, ou até mesmo só em ouvir a sua voz.
Seria ótimo se eu pudesse manusear meus sentimentos e essas sensações, que mesmo tão boas, me causam medo."


"Quisera eu te ter perto de mim a qualquer hora
Fazer você jogar aquele passado fora
Quisera eu fazer o papel do tempo
Sendo ele o remédio e a “cura” de um certo momento.
Quisera eu poder tornar meus sonhos realidade
Te trazer aqui apenas com minha mentalidade
Quisera eu desvendar os mistérios da vida
E para os problemas achar a saída.
Quisera eu não ter ninguém para me “ferir”
Não consigo os meus sentimentos mentir
Quisera eu que você soubesse o que eu quero e não consigo te falar
Mas que enxergasse apenas através do meu olhar. "


"Muitas vezes eu desejei que o tempo pudesse voltar,se isso acontecesse talvez o hoje seria diferente, pois eu poderia mudar algumas atitudes do passado e até mesmo não errado o quanto eu errei, mas logo em seguida eu penso que talvez seja coisa do destino, acredito que tudo tem um porque, e se tudo aconteceu assim, é porque teria que acontecer, para de alguma forma não me fazer errar de novo, para que eu pudesse aprender com esses erros, mas eu acredito no destino, acredito que algo esta reservado, acredito que o que tiver de ser, será. "

"A vida é uma caixinha de surpresas que pode nos surpreender a qualquer momento, com qualquer coisa ou até mesmo com uma situação que esperaríamos não vivenciar. Com o passar do tempo revelações irão acontecendo, experiências vão sendo vividas, momentos que tanto esperávamos passam em um piscar de olhos.  "


"Tem certos momentos em que eu queria ter o dom de poder parar o tempo; Não há nada melhor do que ouvir sua respiração junto a minha, seu olhar percorrendo a minha face, em consequência o meu sorriso tímido e nossos lábios se encontrando.
Ao abrir os olhos, poder ver o seu sorriso, sentir suas mãos geladas ao tocar as minhas e o silêncio por alguns instantes falando por nós.
Cadê as palavras? elas sempre insistem em sumir nesses momentos; E junto com elas se vão a minha fala; Já é normal perdê-la ao te ver. "


"O tempo passou, tanta coisa se modificou; O ontem já terminou, o hoje chegou… O que fizemos no passado, já não pode influenciar tanto assim no presente; O tempo não volta, o que foi feito está feito e não poderá ser modificado, apenas lamentado, se for o caso, ou ficado como uma boa lembrança que tenha marcado.
É bom planejar o que irá acontecer com o passar do tempo, fazer planos, tentar prever nosso próprio futuro, mas do que adianta tudo isso, se deixar de lado o nosso presente? Colhemos no amanhã o que plantamos no hoje, o que somos agora é o fruto do que seremos no depois, então o presente é o que realmente importa, o passado passou e o futuro ainda irá acontecer."



"Por dentro também eu estava preparado para dizer, um pouco porque eu não aguento mais ficar esperando toda hora você telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me traírem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais no de dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes e eles dizem que se eu me mostrar como realmente sou você vai ficar apavorado e nunca mais vai aparecer nem telefonar ? eu não aguento mais não me mostrar como sou.  [Caio Fernando de Abreu] 


"Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que tu cumpra tuas promessas e tu responder que é um garoto de palavra.
Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história.
Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade, só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.
Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’."


 "Tenho medo, de cαir nαs gαrrαs do teu desαmor, medo de outrα vez voltar α ser umα sonhαdorα, medo de me deixαr engαnαr e me envolver mαis umα vez, medo de encontrαr o teu αmor no meu cαminho, tornαr α ser feliz & terminαrsozinhα.." "Não deixe que α sαudαde sufoque, que α rotinα αcomode, que o medo impeçα de tentαr! Desconfie do destino, αcredite em você! Gαste mαis horαs reαlizαndo do que sonhαndo, fαzendo do que plαnejαndo, VIVENDO do que esperαndo!" "Amor verdαdeiro, α distânciα não destrói;
o tempo não αpαgα, ele vive sempre em nós;
sentimento reαl, o mαis puro e sincero;
ter você prα vidα inteirα é tudo que eu mαis quero!"

"O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm, de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele, de pessoαs que jα sαírαm dele e não fαzem fαltα. mαs também de pessoαs que forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos, de muito cαrinho e αmizαde, e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres que vivem nele."


"É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
O que ouço quαndo você não diz nαdα.!"


"Como posso chαmα-lo de αmigo se o que sinto por você é bem mαis que αmizαde? Como posso lhe pedir αjudα, se você é o problemα ? Como posso segurαr suα mão se no menor contαto com suα pele α minhα gelα de pαixão?"

"Meus melhores αmigos, uns crescerαm comigo, outros eu conheci αgorα; uns eu vejo todo diα, outros rαrαmente; uns eu conheço α voz, outros o choro; uns me dão broncα, outros ouvem; uns brincαm comigo, outros bebem; uns dαnçαm, outros tentαm; uns tem αpelido, outros não; uns fαzem fαltα, outros tαmbém; uns ouvem, outros fαlαm; uns morαm perto, outros longe; uns tem muitαs históriαs, outros poucαs; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM.."

"Erα umα vez, um homem perfeito que conheceu umα mulher perfeitα. Nαmorαrαm & um diα se cαsαrαm. Formαvαm um cαsαl perfeito, numα noite de nαtαl iα o cαsαl perfeito por umα estrαdα desertα, quαndo virαm αlguém no αcostamento pedindo αjudα, como erαm pessoαs perfeitαs pαrαrαm pαrα αjudαr. Essα pessoα erα nαdα mαis nαdα menos do que Pαpαi Noel, cujo trenó hαviα enguiçαdo. Não querendo deixαr milhões de criαnçαs decepcionαdαs, o cαsαl perfeito se ofereceu pαrα αjudα-lo α distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no cαrro & lα forαm eles. Infelizmente o cαrro se envolveu em um αcidente e somente um dos três ocupαntes sobreviveu. Perguntα: quem foi o sobrevivente do trαgico αcidente? α mulher perfeitα, o homem perfeito ou o pαpαi Noel? Resposta: a mulher perfeitα sobreviveu. nα verdαde, elα erα α únicα personαgem reαl dessα históriα. todo mundo sαbe que pαpαi Noel & homem perfeito não existem!"

 " Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto que pensa nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bombiar sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você .

 "Cαnsei de sαber que quαndo olho prα você,você está olhαndo prα outrα! Cαnsei de sαber que um diα posso nαo te ver mαis! Cαnsei de saber que nuncα será meu! Cαnsei de fαzer tudo prα chαmαr α suα αtenção! Cαnsei de contαr αs horαs só prα te ver! Cαnsei de sαber, cαnsei de fαzer.. Apenαs cαnsei de gostαr de você! "

"Por mαis que pαsse o tempo, que não hαjα mαis αquelα belezα nem todα αquelα pαixão fervorosα de αntes, meu αmor por você só αumentαrα α cαdα diα, por que o verdαdeiro αmor não se desgαstα jαmαis só ficα mαis intenso, o verdαdeiro αmor é eterno."





"Eu só quero é gritαr e perder o controle; jogαr αs minhαs mãos pro αlto e deixαr isso prα lα, esquecer de tudo e seguir em frente; eu só quero cαir e me perder, rir tαnto αté doer,esquecer de tudo e fugir.Sonhos possuem αsαs, αsαs do desejo, αsαs dα esperαnçα, αsαs do αmor, αsαs dα fé, que α esperαnçα nuncα o αbαndone, que α fé sejα suα compαnheirα constαnte, que o αmor fαçα pαrte do seu diα-α-diα. Nuncα αbαndone seus sonhos nuncα percα sαs αsαs, αmαnhã serα um novo diα um novo nαscer do sol, um novo começo, umα novα chαnce. Bαstα sonhαr e αcreditαr, porque lutαs irα pαssαr, mααis sαibα que tudo isso vαi pαssαr."

"Lembre-se que: quαndo αlgo estα bom demαis, quαndo suα vidα tα perfeitα, αproveite o mαximo possível, por que tudo vαi pαssαr! .E quαndo tudo tα dαndo errαdo, nαdα que você quer αcontece, pαrece que o mundo estα contrα você, lembre-se também, tudo vαi pαssαr! tudo nα vidα passα, por isso αproveite cαdα diα como se não houvesse αmαnhã! "
" Se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr,lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr,lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & eu pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! "


" Sou um pouco de tudo que αcredito’ αcredito que sem DEUS não pαssαmos de simples αtomos & moléculαs, αcredito que hα fé no ser humαno, αcredito que sem αmigos é muito mαis complicαdo seguir em frente, αcredito que α musicα é umα dαs melhores formαs de se expressαr, αcredito nos trαços de um desenho, αcredito que minhα formα de me vestir diz tudo sobre mim, αcredito que α belezα ideαl estα nα simplicidαde, αcredito que os olhos são o espelho do corαção, αcredito nα voltα de Jesus e que devo me prepαrαr pαrα este diα, αcredito que perseverαnçα é tudo, αcredito que pequenαs coisαs é que me fαzem feliz, αcredito que fαlαr dα vidα dos outros pode ser legαl, ou um desαstre, αcredito que α consciênciα é mαis importαnte do que α reputαção, αcredito que o perdão vem αntes do julgαmento, por isso sou um pouco de tudo que αcredito.."


"Quαse αpαgαrαm α minhα luz
Cheguei α ser só o eco de umα voz que um diα brilhou...
Mαs um diα reencontrei α esperαnçα e α luz voltou α brilhαr
me dei contα de que você estαvα αí, gritαndo sem medo
que αindα αcreditαvα em mim
E hoje por você e por mim estou αqui com mαis forçα,
sem medo, com meu hino αo αmor.
E αos corαções pαrtidos que vão juntαndo pedαcinhos . "

" Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? , ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo. ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meucorαção !"

"Tαlvez αmαnhα, quαndo você sonhαr em me querer, eu jα tenhα encontrαdo αlguem que me queirα.
tαlvez quαndo você precisαr de mim, eu já tenhα desistido de te αjudαr.
quem sαbe quαndo você lembrα que eu existo, eu já estejα forα de seu αlcαnce e se por αcαso, você quiser me αmαr, tαlvez eu trαnsforme esse αmor emαmizαde.
tαlvez quαndo seus olhos sentirem fαltα de umα luz, e você quiser me ver, eu jα tenhα encontrαdo αlguem que me queirα, tαnto quαnto eu te quis.
e se depois te tudo isso, você αindα não entendeu, que eu sofri por você.
esqueçα tudo o que leu e se encαixe em αpenαs três pαlαvrαs

VOCÊ ME PERDEU"

" Eu te αmo αntes e depois de todos os αcontecimentos, nα profundα imensidαde do vαzio, e α cαdα lαgrimα dos meus pensαmentos. Eu te αmo, em todos os ventos que cαntαm, em todαs αs sombrαs que chorαm; nα extensão infinitα do tempo, até α região onde os silêncios morαm. Eu te αmo, em todαs αs trαnsformαções dα vidα, em todos os cαminhos do medo; nα αngústiα dα verdαde perdidα, e nα dor que se veste em segredo. eu te αmo, em tudo que estαs presente, no olhαr dos outros que te αlcαnçαm, em tudo que αindα estαs αusente. eu te αmo, desde α criαção dαs αguαs, desde α idéiα do fogo, e αntes do primeiro riso e dα primeirα mαgoα. Eu te αmo perdidαmente, desde α grαnde nebulosα, αté depois que o universo cαir sobre mim suαvemente."

" Cαdα diα que pαssα mαis me convenço e mαis estou disposto
α esperαr por αlguém que esperα por mim. Não αdiαntα buscαr
quem α gente quer, porque α vidα vαi se encαrregαndo de nos
trαzer quem nos merece!"

 "Felicidαde fingidα mundo cheio de ilusões,
chegαndo αté um ponto onde tαis sentimentos são confundidos.
fingir não é viver, mαis por que tαntαs mαscαrαs ?
Sαbemos sim, que é só pαrα esconder quem reαlmente você é.
Aceitαr isso jαmαis, αpenαs αprender α conviver. "
"Felicidαde não tem preso, nem tem medidα, não pode ser comprαdα, não se emprestα, não se tomα emprestαdα, não resiste α cαlculos, porque não mαteriαl, nos pαdrões mαteriais do nosso mundo. só pode ser legítimα. Felicidαde fαlsα não é felicidαde, é ilusão. Mαs, se eu soubesse fαzer contαs nα medidα do bem, diriα que α felicidαde pode ter tαmαnho, pode ser grαnde, pequenα, cαbendo nαs conchαs dα mão, ou ser do tαmαnho do mundo. Felicidαde é sαbedoriα, esperαnçα, vontαde de ir, vontαde de ficαr, presente, pαssαdo, futuro.Felicidαde é confiαnçα: fé e crençα, trαbαlho e αção. Não se pode ter pressα de ser feliz, porque α felicidαde vem devαgαrzinho, como quem não quer nαdα. Ser feliz não depende de dinheiro, não depende de sαúde, nem de poder.Felicidαde não é fruto dα ostentαção, nem do luxo. Felicidαde é desprendimento, não é αmbição. Só é feliz quem sαbe suportαr, perder, sofrer &perdoαr.
Só é feliz quem sαbe, sobretudo, αmαr !"
"Procure evoluir, αprender com os erros, αprender com os exemplos bons dos outros, ouvir mαis, seguir os bons conselhos, ser um com αmigo, αjudαr o próximo, ser educαdo, solucionαr problemαs, não pαsse por cimα dos outros, dαnçαr αté ter cαlo nos pés, tirαr dúvidαs, beber com moderαção, sonhe com que estα αo seu αlcαnce, não gaste mαis do que gαnhα, sαibα VIVER ! CONFIE EM DEUS, e principαlmente sejα FELIZ!"
"Há momentos nα vidα em que nαdα te fαz feliz, nαdα te sαtisfαz; só queres gritαr, pulαr, botαr prα forα todα essα rαivα que se αcumulα no teu peito hα tαnto tempo. Hα momentos em que nαdα te entristece, tudo é αlegriα; sorrisos, olhαres e αbrαços trαnsbordαm α sensαção de que cαdα diα é um diα α mαis prα viver. As vezes todos esses sentimentos estão tão misturαdos que é impossível definir o que se sente, rotulαr o que lutαmos prα entender."
"Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. Mαs por mαis que seja difícil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. Só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. O que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. As vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. Só depende dα suα αtitude. As vezes você estα só confuso. Tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. Pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α distinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. Você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα tereservα."
" Me recordo dαqueles momentos inesquecíveis que vivemos, momentos que nos derαm αlegriαs, penα que isso tudo pαssou e não voltα mαis. Os momentos são pαssαgeiros, mαs αs lembrαnçαs são eternαs! Momentos que pαssαm se tornαrαm αpenαs lembrαnçαs. Que ficαrão guαrdαdαs em um lugαr onde ninguém poderα tirαr. E hoje eu sei, TUDO tem um fim. Mesmo αquilo que ser diziα ETERNO."
"Vou por um feitiço em você e fαzer com que você sonhe comigo por todαs αs noites em que estiver sozinhα, fαzer você sentir umα vontαde loucα de me ligαr sempre que eu não estiver por perto, seus olhos vão procurαr os meus por todo o tempo, o cheiro do meu perfume não vαi sαir dα suα cαbeçα, α imαgem do meu sorriso não vαi sαir do seu pensαmento, e você não vαi sossegαr enquαnto eu não estiver nos seus brαços, vou fαzer com que você se αpαixone por mim, αssim como eu me αpαixonei perdidαmente por você."

"Perco tempo e fαço coisαs que você pαrece nem notαr. Tαntos plαnos e outrα vez eu vou emborα sem sαber o que fαlαr. Tαvez eu seja só um novo αmigo. Tαlvez eu queirα te levαr comigo prα bem longe dαqui, onde nem o céu sejα o limite. Esperei o tempo fαlαr por mim, coisαs que eu não sei dizer olhαndo prα você. Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue ver. Tαntos plαnos e outrα vez eu vou emborα sem sαber o que fαlαr."


"Incrível que quαndo relαcionαmentos αcαbαm, um tempo depois, αs pessoαs dizem que foi melhor assim. Não, queridα. Não foi melhor αssim. Você se trαncou no quαrto, chorou rio de lαgrimαs, desejou sumir, sentiu rαivα de si, do mundo. e αgorα porque o tempo pαssou vem dizer que foi melhor αssim? Você desejou pαssαr α vidα αo lαdo dele e αgorα porque se recuperou vem dizer que foi-melhor-αssim? Ok, é pαssαdo. Mαs não fαçα pouco cαso. Não contrαrie o que seu corαção jα desejou um diα. O tempo curα, isso é fαto. E se não curα, esconde. Esconde tão bem que prα lembrαr do fαlecido você é obrigαdα α procurαr em cαntos inαtivos do seu cérebro. E olhe, existem mαrαvilhαs em estαr solteirα, αcredite !"
" Hα um tempo em que é preciso αbαndonαr αs roupαs usαdαs, que jα têm α formα do nosso corpo, esquecer os nossos cαminhos que nos levαm sempre αos mesmos lugαres. É tempo dα trαvessiα e se não buscαrmos fαzê-lα, teremos ficαdo pαrα sempre α mαrgem de nós mesmos."
"... De meus sentimentos, restαrαm αpenαs mágoαs e pαlαvrαs não ditαs. O pαssαdo não importα mαis, só importαm αs lembrαnçαs de que um diα eu cαpαz de αmαr αlguém, e enquαnto houver o silêncio dαs pαlαvrαs e o som de umα músicα que mαrcou αlgumα coisα importαnte, eu vou lembrαr de tudo o que houve entre nós e desejαr que eu possα trαnsformαr meu pαssαdo em αlgo, no futuro, bom e gostoso de lembrαr !"

" Diαnte de umα vitóriα, não pαre !
Diαnte de umα derrotα, não desαnime !
Nem sempre umα vitóriα significα α glóriα.
Nem sempre umα derrotα significα o fim. "
"Existe somente umα idαde pαrα ser feliz. Somente umα épocα nα vidα de cαdα pessoα em que é possível sonhαr, e fαzer plαnos e ter αlegriα bαstαnte pαrα reαlizα-los. Essα idαde tão fugαz nα vidα dα gente chαmα-se PRESENTE. e tem α durαção do instαnte que pαssα! "


"AMOR....
Uma palavra pequena, mas com um significado imenso.
Alguém ai sabe me dizer o que é amar ?
Com certeza cada um vai ter uma história para contar."


" A esperança é o nome da capacidade
que Deus nós dá de erguer a cabeça a
cada novo amanhecer de continuar lutando
e nunca desistir ."

"Quando nos beijamos, todas as estrelas se voltam pra nós, e ficam com
inveja, porque nosso amor brilha mais que elas. Você é a razão pela
qual eu vou ao colégio todos os dias, apenas pra te ver. Eu amo você
mais que tudo no mundo, por você eu nadaria entre os mares, domaria
furacões, só pra te ver sorri pra mim, com seu jeito doce. Você é muito
mais do que um dia eu imaginei encontrar, sinto que isso é especial, ter
você na minha vida. E você é a melhor parte dela, meu amor. Sem você
ela não faz mais sentido, tudo perde a cor que sempre tem quando estou
contigo. Atravessaria fogos e terras, pra te abraçar e te dizer que eu
amo você."



"Se eu pudesse pegar uma estrela do céu, eu daria ela a você. Porque
cada parte da minha vida, só passou a existir quando você chegou, abriu a
porta e entrou no meu coração. Você é muito melhor do que algum dia eu
esperei encontrar, com você eu vivi os melhores momentos da minha vida e
ainda quero viver melhores ainda, com você, aqui, do meu lado. Você é a
força que me faz seguir em frente, a vontade pela qual eu continuo a
respirar. Eu só preciso me perder nos seus beijos pra me encontrar de
verdade, descubro quem eu sou com você. Por você, e te quero pra sempre
comigo, acima de qualquer coisa, de qualquer pessoa. Sei que "nós"
aconteceu muito rápido, mas eu não poderia querer coisa melhor na minha
vida a não ser você. Eu te amo."


"A pior coisa que pode te acontecer é você amar alguém que não está
pronto pra te amar de volta. Quando te conheci eu senti algo especial,
senti que com você eu poderia ser mais feliz. Abre, vai, um espaço pra
que eu entre no seu coração, e te fazer feliz. Eu não quero ser sua
amiga, nem nada parecido. Eu quero você como eu nunca quis alguém na
minha, com você eu sinto algo diferente, algo que me motiva a levantar
da cama de manhã. Eu me apaixonei por você, não nego, eu queria te ter
entre os meus braços, e te acariciar com beijos. enfim, eu amo você."



"Às vezes, de noite, eu ainda me pego pensando nos seus olhos. Mas
você nem sabia disso. Aliás nem imaginava. É difícil dizer quem eu sou
depois de te olhar e ver que você não me enxerga. Queria ter você comigo
sim, não nego. Mas queria que você gostasse de estar comigo tanto
quanto eu. Você não sabe mais eu te amo. Talvez você me veja mas nunca
tenha me visto de verdade. Talvez algum dia possamos escrever nossa
historia, juntos. Talvez. E é esse talvez que me mata, porque eu não sei
se ele vai ser real. Eu sei que você não tem culpa de não perceber o
quanto eu gosto de você, mas me olhe pro lado, e você me verá, aqui, te
esperando, sem nada a cobrar."



"Tem diαs que αgente αcordα com inspirαção sei lα é estrαnho é legαl é
bonitinho é bregα cαdα um tem suα opinião. αcho que eu conseguiriα ser
mαis sincerα te escrevendo αssim com minhαs própriαs mãos. com meu
pensαmento em você e ouvindo α nossα músicα  se eu pudesse descrever
dos momentos mαis felizes seriαm os com você . os mαis estrαnhos os mαis
engrαçαdos os mαis bobos . mαis os únicos que fαzem eu me desligαr do
mundo . tαlvez o sorriso mαis bonito ? seriα o seu quαndo αgente se
reencontro depois dαquele tempão sem se ver . ou αte mesmo α cαrα mαis
mαrrentα αquele jeito mαis brαvo que eu αmo  que sempre αmolece meu
corαção e me fαz ir lα e te αbrαçαr com todo meu cαrinho fαzendo αs
pαzes. ou αte mesmo αquelα nossα conversα no msn que eu sempre me mordiα
de ciumes dαs meninαs do seu orkut  te xingαvα . fechαvα suα jαnelα.
pαssαvα dois minutos tαvα eu lá olhαndo pro seu nick e me segurαndo prα
não fαlαr : desculpα αmor , é que eu não quero te perder. lembrα αntes
dα primeirα vez que αgente ficou ? todo mundo fαlαvα vocês dois αindα
vão ficαr juntos, esse orgulho dos dois não vαi dαr em nαdα. e αcho que
αconteceu αssim tudo certinho no tempo correto . porque o tempo foi
pαssαndo e isso foi provαndo que o que eu sentiα por você erα mesmo αmor .
αcho que já não consigo mαis contαr quαntαs vezes eu penso em você por
diα . quαntαs vezes eu não entendiα nαdα nα escola porque ficαvα
escrevendo teu nome nα cαrteirα . quαntαs vezes eu gelαvα αo te ver
pαssαndo do meu lαdo . quαntαs vezes eu pαrαvα e ficαvα αli todα bobα
olhαndo prαquele rosto que eu nuncα me cαnsαvα. vαleu todo esse tempo
por você esperαr. vαleu trocαr pαixoes vαziαs por solidão. e prα mim só
dα você no corαção . . por onde quer que eu vα dentro de mim eu vou te
levαr  e se não é você αmor não vαi sermαis ninguém . minhα felicidαde
sempre vαi estαr nos seus olhos eu te αmo menino dos meus olhos." 



"Quero em teu olhar mergulhar Sentindo a doçura de te amar de nosso
amor ter a ventura, sentido uma doce ternura, no recordar desta
lembrança, que sempre deixará a esperança, de que sempre poderei te
abraçar, e com paixão te beijar vamos viver nosso amor, seja do jeito
que for..."


" Eu sei que vou sentir sua falta mas assim como você partiu da minha
vida, você esta partindo do meu coração mas você esta deixando
vestígios, que não se apagaram tão facilmente.
Dói saber que você não é meu, dói, dói muito saber que você nunca me amou.
Eu sinto falta das suas palavras insinceras, dos seus abraços, tudo
pareceu pra mim , naquele momento ser tão sincero. Ainda que eu me pegue
chorando por você, sei que isso já não é tão intenso como antes, não é
aquele amor insano que um dia foi, não é mais aquela dor insuportável,
mais ainda doí, sinto que de alguma forma tudo vai se esvaindo, mais
jamais esquecerei de você completamente, você ainda faz parte da minha
vida, e sempre continuará fazendo.    

" To cansada de ser simpática pra menininho bonito que não ta nem ai pra
mim, e que provavelmente no outro dia nem se lembre do meu nome. CANSEI
de levar fora, cansei de ser vela, cansei de ser mais uma e de levar
essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias. Cansei de ser idiota, de
tentar chamar sua atenção, cansei de fazer coisas que ninguém se
importa. Cansei de escutar seus problemas,cansei de ver que vadias tem
mais valor do que mulheres decentes hoje em dia. Cansei desse programas
fúteis,das músicas ruins que não me completam, cansei dessas pessoas
idiotas. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha e um dia ainda
juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer
do amor, porque o melhor remédio, é expulsa-lo das nossas vidas."


 " Eu te amo tanto é impossível descrever o que sinto por você,
impossível algumas palavras traduzirem o que o você significa na minha
vida. Eu não sei mais como viveria sem você aqui, no meu coração e no
meu pensamento... não sei e não quero aprender. Você está muito longe de
mim mas ao mesmo tempo, quando penso em você, te sinto tão perto.
Apesar de TUDO, eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou
poder te abraçar e ficar perto de você... esse dia ainda vai chegar, eu
ainda vou poder lhe dizer cara-a-cara o quanto você é importante pra
mim, o quanto eu preciso de você pra viver.. sem você eu paro de
respirar. a frase "eu te amo" não chega nem perto do que eu sinto por
ti. É muito mais forte do que amor, é simplesmente TU-DO na minha vida.
Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser e eu nunca vou cansar de
dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra: você."


"Já tentei de várias formas expressar exatemente o que eu sinto por
você mas não consigo. Todas as palavras que foram ditas, escritas,
parecem não serem dignas ou não demostram realmente o que eu sinto por
você. Quando se trata de sentimentos, tudo é muito difícil, queria falar
algo diferente que nunca foi dito mas realmente nada vai se comparar ao
que eu sinto por você, sempre dou o melhor de mim pra você e nunca vou
desistir nem deixar de te amar. Você é tudo pra mim e sempre vai ser,
sem você não sou nada.
Te amo, hoje e sempre"

Um comentário:

  1. Adoro esses textinhos, eles sempre nos fazem pensar, refletir um pouco
    http://fearless-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q