2

Meta Concluida + Eu consegui fazer o outro blog



 Oi fofos é Samara Gabryella a dona do blog , eu estou super feliz a meta foi concluída e finalmente irá ter o sorteio. Eu vou organizar ainda mais o sorteio não vai ser nessa semana agora, pois irei ter provas que saco desculpa o palavreado. Estou super feliz, eu vou TENTAR fazer o banner do concurso, eu nunca fiz uma banner mas irei tentar e se não der certo eu irei fazer outra coisa para que o sorteio seja '' divulgado ''. Vou começar os preparativos segunda.

 Mudando de assunto...

 Vocês lembram que eu havia falado que iria criar outro blog? Então depois de muitas tentativas eu consegui finalmente , depois irei passar o URL para vocês ele ainda está em reforma.

 Beijos me liga haha'

2 comentários:

  1. Seguindo aqui, poderia retribuir?
    http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta ^^
    Selinho para você: http://tiemitian.blogspot.com/2011/10/selinho.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q