0

Orgulho,

de por mais que você persista naquilo, e já tenho perdido aquela batalha milhões de vezes, você se olha no espelho e diz : " Eu vou continuar ! ",
você é uma pessoa de sorte ... 
Você mostrou que o seu coração é maior doque o seu orgulho, por mais que você diga que você é melhor do que os outros, quando você se olhar no espelho, abaixar a cabeça e dizer muito baixinho " - Eu sei ! " , você vai sentir que o seu coração tá falando por você ! 
Acredite , é serio ! 

Compositora : Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q