1

Aviso + aviso sobre o concurso

Tumblr_lbn4tk5lqy1qdrk23o1_500_large

 Oi fofos, eu vim dar dois avisos o blog vai ser reformado em breve, então ele será fechado par vocês terem uma surpresa inédita  kk' . Será fechado amanhã .Gente e também o vencedor será solicitado através das perguntas respondidas, das postagens do blog, do carisma do postador e do desing do blog. É só isso gente beijo amo vocês.

Um comentário:

  1. Oooi, tudo bom ?
    - queria te pedir pra me fazer uma visitinha && me seguir tmb , ficarei mt mt mt feliz :*
    Obg pela atenção e te espero la no blog , s2
    www.paradateen1.blogspot.com / @luoliveira6

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q