0

Diminuir uma imagem sem editor

Tumblr_l887xzzqpe1qzpwi0o1_500%255b1%255d_thumb%255b1%255d_large

 Oi gente, vim trazer um tutorial que eu estava procurando a um tempão e acabei achando no blog Menina Nerd , e para ajudar vocês também trouxe esse tutorial .
 Vou explicar melhor como é, sabe aquelas imagens de concurso/sorteio que tem aquela regrinha de colocar o banner de divulgação? Então a maioria não estou englobando tudo fica maior na sidebar e deixa o seu blog desorganizado.
 Vamos ao tutorial? 


1. Ao colar o código da imagem no gadget, adicione:

width="180"

exatamente antes de /> , desse jeito:


 Pronto! Para mudar o tamanho da imagem é só modificar o número ( no caso, o 180 ) . A desvantagem é que diminuindo perde a qualidade da imagem.
Beijos gente  
Créditos: Menina Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q