4

Pedido & Participando

Weheartit4_large

 Oi fofuchos, então vocês até agora não estão participando do concurso né? Esse é o segundo concurso que eu faço e ninguém participam, eu vou acabar desistindo de fazer concurso aqui, porque já está ficando meio chato, estou começando a achar que o blog está com '' nada ''.
Mudando de assunto. Eu estou participando de um concurso super legal do blog Naturally Young  o blog é super lindo, a dona escreve super bem ... sem explicações. Quem quiser participar é só clicar no link que está escrito '' www '' .
 Beijos e por favor participem do meu concurso.

4 comentários:

  1. oi seu blog é lindo amei conheçe-lo , estou seguindo! voçe segue de volta ?? http://fashion--dream.blogspot.com/
    vai ser uma honra ter voçe como Leitora , Bj. da uma passadinha la ta , nao vai se arrepender !

    ResponderExcluir
  2. Voce encomendou aqui: http://gdpportifolio.blogspot.com/
    Me add no msn para falarmos do lay, e voce instalar: tayna_santtos@hotmail.com
    Se não tiver msn, me responde essa mensagem.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco passo lá ^^
    Adorei aqui, já estou seguindo, adoraria que você retribuísse tb.
    Sucesso sempre, flor :D
    Beijo, Isabela (:
    Tendências Teens - Curte ae (:

    ResponderExcluir
  4. ooi
    estou seguindo este blog
    retribui?

    thelivesofyoung.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q