5

Quarto- organize o seu !

 Muitos quartos ficam desorganizados o meu as vezes fica haha' , e geralmente a gente tem preguiça de organizá-los, então pensei por que não dar umas dicas uteis para vocês haha' . Chega de enrolação e vamos as dicas .


Arrume sua cama 
 Para manter o quarto sempre bem organizado é sempre viável arrumar a cama logo após de acordar, por que depois nós acabamos falando '' não mais tarde '' e acabamos não arrumando. E também torna o ambiente mais agradavel e quando vamos dormir não precisamos tirar aquela '' montanha '' de coisas para dormir.

Seu guarda-roupa 
 Além se tudo o guarda-roupa é a peça principal do quarto, pois quando você vai sair você fica horas e horas procurando a sua roupa e depois sai com uma roupa que não queria usar.
 Existe várias coisas que podem ajudar na organização como aquelas gavetinhas que algumas pessoas colocam bijuterias, então essas gavetinhas dá para colocar várias coisas além disso, é muito barato e ajuda.
 Existe como se fosse porta treco, que tem como colocar cintos e bolsas.

 Como o tutorial é realmente muito grande clique em leia mais para assistir o vídeo que engloba tudo sobre o assunto em questão.    
 Obs: ''o leia mais'' é em baixo do '' post by '' .           

5 comentários:

  1. Oi flor,tem um selinho pra você no meu blog, vê la:http://mallulaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie amor,
    desculpa a demora para responder o comentário !
    Sim aceito afiliação sim. Será uma honra, pois aqui é perfeito como diz o nome do blog !!!
    Amei o post e as vezes tenho preguiça de arrumar o quarto kk'

    Bjoos e Sucesso ! Já estou seguindo .*
    http://blogdafefofa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tem selinho la no blog p você beijos
    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    O meu quarto é o caos rsrsrs
    Arrumo mais ou menos hoje e amanhã tá pior... rsrsrs

    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa
    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q