0

Que saudade + Enquete




 Que saudade de vocês, quanto tempo... Gente eu tenho duas super novidade primeira  eu vou mudar a URL do blog, mas não se preocupe vai ser nome do blog mesmo. Segunda minha cadelinha vai ter filhotinhos, faz nem uma semana direito que eu sei mas meu computadorzinho estragou né fazer oque. A raça do meu cachorro é beagle imagina a fofura imagem abaixo da raça:

Gente eu fiz um texto meio que melancólico depois eu posto aqui no blog quando eu entrar de novo .


Mudando de assunto...

Gente eu fiz uma enquete que está logo abaixo do seguidores. A pergunta da enquete é assim:  '' você gostaria de ser a nova postadora do PT ''. Se a maioria for sim eu irei abrir vagas aqui, por estar precisando muito de uma nova postadora.
Bom é só isso beijos.


Então é isso gente, beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q