0

Chocolate Quente- Receita fácil

Tumblr_lvsk0uqyre1r73vr0o1_500_large

 Oi meus fofuchos, hoje eu trouxe uma receita super fácil de Chocolate Quente, é muito gostoso e super fácil como eu já disse, vamos a receita?!

Ingredientes



  1. 1 lata de leite condensado
  2. 1/2 (a mesma lata do leite condensado) de leite
  3. 1 de creme de leite
  4. 4 colheres cheias de chocolate em pó (nescau)


Modo de Preparo 


  1. Coloque todos os ingredientes no fogo e mexa fazendo um numero oito na panela para desempelotar o chocolate
  2. Mexa assim até ferver


    Informações Adicionais
  1. Obs: Se quiser coloque chantily ou canela, eu prefiro puro.
    Se nao gostar da receita muito doce, acrescente mais 1 lata de leite e 1 de creme de leite. É muito rápido, fácil e gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q