4

Espinhas- como trata las, curiosidades...

Tumblr_lvxl53gjlv1r237mro1_500_large

 Oi amoras com cobertura de chocolate, hoje trouxe um assunto que todo mundo odeia ter e faz de tudo para esconde-las as famosas espinhas, eu particularmente odeio as espinhas. Eu li em um blog e me ajudou bastante então espero que os ajude também. Trouxe algumas curiosidades também, na verdade mitos que as pessoas criaram que fizeram nós deixarmos te comer ou de fazer. Vamos lá?!
 . Mitos e curiosidades sobre a acne, espinha

Muitos mitos foram criados, sobre acnes e espinhas, principalmente aquele que diz que comer chocolate faz criar espinhas, é totalmente mentira. Por que uma boa alimentação, faz com que evite o aparecimento das mesmas, porém não a elimina completamente.
. Como eliminar, tratar, acabar com as espinhas?


O melhor caminho a se tomar quando se tem problemas com acnes e espinhas é procurar um tratamento terapêutico. Porém algumas dicas e recomendações para tratar as acnes e espinhas são vistas a seguir:

  • Nunca esprema as espinhas ou acnes, isso deve ser feita por pessoas que estão cuidado das mesmas, se feita de maneira errada as lesões aumentam e possivelmente ficará com um marca em sua pele.
  • A gravidez pode causar diversas alterações hormonais na mulher, que propiciam o surgimento da espinha ou acne, o ideal é evitar o uso abusivo de medicamentos, mesmo os que são aplicados somente na pele, o que pode acontecer é prejudicar a criança que está em formação ainda.
  • Sempre procurar um especialista para recomendar o tratamento ideal, porque essa doença varia muito de pessoa para pessoa.


    Gostaram? Deixe os seus comentários deixando suas opiniões.

4 comentários:

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q