2

Longe de ti

Tumblr_lq50ya68rf1qj5qvfo1_500_large

  É tão triste saber de que você está tão longe de alguém da sua família, e saber que eu não posso fazer nada a respeito. 
  É tão triste saber que sua própria mãe, com quem você divide seu segredos está longe de ti. Sabendo também que ela irá demorar vir.
 Estou cansada de tomar decisões de adulto, decisões tão dificies, quanto saber como surgiu a vida. Eu não estou exagerando não, ainda bem que não tem como voltar no tempo porque eu iria ter que esperar mais tempo ainda, para falar cara a cara com a minha mãe. Sabe é muito difícil passar a sua infância sem ter sua mãe por perto para te encher o saco o tempo todo, sem ter alguém para dividir algo... Sei que a maioria das pessoas acham que eu sou louca, por querer ter uma pessoa me enchendo o saco, mais é muito triste não ter alguém ali te falando ''isso tá errado, não faça mais isso''. Odeio quando estou conversando com alguém, ai alguém fala mal da mãe ou do pai, porra será que eles não aproveitam a sua mãe ( ou o pai ) ali o tempo todo querendo te dar carinho e atenção? Quando crescerem tenho certeza que irão se perguntar ''por que eu não aproveitei quando podia ? ''. Depois irão se lastimar pelo o que perdeu ou pelo tempo perdido.
 Eu só dou uma dica, para você que tem um pai ou uma mãe ou um pai, que te encha o saco o tempo inteiro agradeça por isso, pois tem muita gente que não tem!


Autora: Samara Gabryella

2 comentários:

  1. Oi amada!!

    Uma gracinha seu blog viu!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro, se jogue na sorte vai!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha,achei triste e interessante sua história,gostaria de te conhecer melhor,gosto de fazer amiga,sou evangélica,tem orkut,msn?

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q