2

Participando de um sorteio me ajudem?

Tumblr_lw907x537e1r8p9eeo1_500_large

 Oi algodão doce, este é um post extra então eu vou logo ao assunto. Eu estou participando de um sorteio e eu preciso  muito e quando eu digo ''muito'' é muito mesmo. Vocês quando poderem votem nesses blogs: Mundo da Moda, Oque o coração sente e Senhorita Liberdade.
 Atenção: as votações começam no dia 19 de novembro ( segunda-feira).
 Agradeço desde já e obrigada pela atenção, e pelo tempo que perderam .
Beijos para vocês, meus strawberrys ( morangos )

2 comentários:

  1. Do que quer postar no meu blog ??

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Você ja Viu ?? O It Yours esta devolta..
    e com cara nova ! Você não vai perder essa!
    Retribuo todos que sigam !!!
    né ? http://www.yousit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q