2

Plágio

312581_290274047674143_224388840929331_1027557_960596239_n_large

 Oi fofos, hoje eu estou intrigada, eu estava o blog Bomba de Glitter que eu amo muito, e vi uma postagem que ela estava falando, que uma menina se inspirou no layout do blog pessoal dela. Tá até agora tudo bem, mais depois eu fui dar uma olhada em um blog que eu prefiro não citar, que havia copiado uma postagem do blog Garota Fashion, fiquei intrigada pois o blog em questão é muito bom, mais depois de uma barbaridade dessas. Por hoje é só. Beijo

2 comentários:

  1. Pois'é flor, dizer que existem pessoas que tem a falta de criatividade de postar, e ficam copiando dos outros!
    http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q