0

Tag + Selinho

Tumblr_lvklrk5ywj1qj2vlyo1_500_large


 Oi gente eu recebi uma tag e um selinho do blog Rice Cake que eu pessoalmente amo. Tá vamos as regras, as regras são dizer quem te passou a tag e eu já falei quem me passou :D Vamos começar né:


• Tag


Cor favorita: Preto, rosa e roxo.
Animal favorito: Cachorro
Número favorito: Eu como a dona do Rice Cake, não tenho número favorita mas eu gosto do 12
Dia favorito: Dia do meu niver haha'
Suas paixões: Família, Deus , Tumblr, Blog, Josh Hutcherson....
Facebook ou Twitter: Facebook
Flor favorita: Orquídea 


• Selinho




 Quem me passou o selinho foi o Rice Cake também muito obrigada Evy Louise. A regra é passar para dez blogs.
As pessoas que irei passar o selinho será as pessoas que também irão ter que responder a tag.

Blogs que receberam o selinho e a tag:

5°  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q