0

Despedida+Indicação de blog (Wonder Of Trends


Oi gente, bom, faz um tempo bom que não posto, e acho que nem vou postar mais, desanimei, as blogueiras que eram da minha época de blogueira já nem estão mais, não tem o mesmo rendimento semanal que tinha e desanima sabe, acho que essa coisa de blogueira não e pra mim kk. Mas enfim, vocês vão poder continuar vendo os posts, as dicas e etc, porque eu não vou excluir o blog então fiquem relax ai ahsua. 
 E agora vai a minha (talvez a ultima) indicação, se caso tu quiser um blog de moda para você se inspirar nos looks e tals, clique aquipara ir ao blog da Leticia Martins, ela e minha amiga e esta praticamente começando agora, então resolvi ajuda-la, esta tudo em inglês, mas vai la copia o post e traduz no translator, ou traduz a pagina, sei la, vai la e confira, tu não vai se arrepender. Eu sei que tem zilhões de outros blogs de moda, mas gente vai la vai kk.
Enfim, obrigada por esse tempo que passei com vocês aqui e obrigada por cada award que vocês me deram, por cada selo, pelo carinho, obrigada! E ta ficando muito gay isso aqui u.u então adeus meu povo e minha pova, e se cuidem, vou sentir saudades, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q