0

Enquete + Avisos

Tumblr_lvh481d5bm1r09neno1_500_large

 Oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim. Então eu vim avisar da enquete que está tendo aqui no blog. É sobre o que vocês acham do meu blog, marque a opção que vocês acharem melhor. A enquete está abaixo do status.
 Ah falta o aviso , então eu realmente esqueci de avisar a vocês sobre a nova postadora aqui, estava muito pesado para mim então resolvi aumentar a equipe, através daquele concurso que eu fiz aqui no blog. Então é só isso gente, obrigada por dar mais uma visitinha aqui haha' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q