0

Violão em forma de cupcake


Imagem: Chicclete

  Oi gente, eu estava fuçando em alguns blogs e acabei achando o blog Chicclete e fui olhar as postagens e vi essa postagem e achei interessante e pensei em trazer para cá para voces verem e claro no final irei dar os créditos assim como dei os créditos na imagem.
  Eu nunca vi um instrumento como esse, mas posso assumir é inovador, segundo as informações contidas no blog chicclete o nome deste violão é Cupcake Guitar e foi feito pela loja Celentano Woodworks. Eu queria muito este violão nem que fosse só de enfeite, mas ele é lindo.
 Mas não se animem tanto assim ele custa nada menos, nada mais do que  R$ 1,846.81 da loja Celentano Woodworks. Pode ser o violão mais fofo mas também o mais caro.
Gostaram? Comente 
 Inspiração : Chicclete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q