0

Inscrições encerradas


Oi balinhas de caramelos, antes de irmos ao assunto eu já vou pedir desculpas e vou me explicar, eu sinceramente já estou enjoando do blogger e para mim não enjoar completamente decidi ficar esses dicar longe do blogger, eu até pensei em exclui-lo, mas pensei pra que? Tem várias pessoas que gostam do meu blog, ele vai ficar um pouco desatualizado, por que nessas férias eu quero ficar um pouco com a minha família e tal. Por que é raro termos tempos juntos então eu quero aproveitar cada segundo. Um aviso meu aniversário está chegando é dia 12 de janeiro, estou super ansiosa pra chegar o dia logo haha'. Eu temporariamente não vou responder comentários, peço desculpas e espero que entendam.  
Voltando ao assunto, as inscrissões foram encerradas, amanhã eu trago a lista das pessoas que se increverão e também o resultado do sorteio que a Maria do blog Charmosinha Beauty irá fazer hoje, eu não prometo nada ok? É só isso gente beizitos.

198798_200972886624384_180607528660920_518456_71941_n_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q