8

Resultado do especial de natal

3148963241_48e27e8eb5_large

Oi docinhos de leite, hoje eu trouxe o resultado! Curiosos pra saber né? Mas primeiro eu preciso falar uma coisa muito importante eu estou pensando em mudar o nome do blog, só que o nome, é surpresa ainda. Chega de blá blá blá, se não vocês vão acabar me engolindo de ansiedade aó exagero.
Antes vou dar os créditos, as inscrições foram feitas pelo google docs e o sorteio foi pelo ramdom.org. Vinte e cinco pessoas se inscreveram e eu achei melhor para não gastar mais tempo, não passar a lista dos inscritos como prometido. Agora sim vamos ao resultado!


Musiquinha de suspense

Vamos ver quem foi a ganhadora :


Uhuu!! Parabéns Franciele ela é do blog Cidade de Garotas; e a todas as outras que participarão, quero que saibam que são todas ganhadoras não será um simples sorteio que dirá que vocês não são ganhadoras.
A Fraciele seguiu todas as regras, e os prêmios dela são:

 Destaque nos dois blogs por 1 mês
 Post divulgação do Seu Blog ( nos dois blogs )
 Entrevista (nos dois blogs)
 Banner de vencedor
 Template personalizado
 Pacotão de backgrounds ( papel de Parede)
Pacotão PNG e brushes


Obs: Francy, você tem 3 dias para entrar em contato com a Maria T. , se não o sorteio será refeito         okay?
   Parabéns!

8 comentários:

  1. Parabéens praa elaaa!
    Saah, que dia vai entrar no msn, me chama precisamos fazer a entrevbista juntas, se entrar mesmo se eu estiver off me chama posso ta on..

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que sortuda!! ^^
    www.vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii floor, adorei seu blog !! ele é pefect..]
    quer fazer parceria???
    bjss
    www.mariaclarasplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, õ/ ganheei..

    Já falei com a Marie do Charmosinha...

    Beijo, grande fraan

    ResponderExcluir
  5. Amei, parabéns heheh

    adorei mesmo seu cantinho, ainda não tinha vindo aqui eu acho =X rsrs me visita? se gostar segue e deixa um recadinho avisando pra que eu possa retribuir. E não esquece de dizer se aceita parceria! Beijão!

    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que sorteio era esse? Nossa! Cheguei tarde demais. :( Aproveito que estou aqui e vim te avisar que tá tendo um concurso ótimo lá no blog: http://migre.me/7lENN Você ganha um mês de divulgação das suas redes sociais, banner e outras coisas. Dá uma olhada e corre pq só vai até dia primeiro! Além de tudo, é super fácil participar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Franciele ! hihi >< Aqui é muito perfeito, já estou seguindo,e adoraria MESMO uma visita sua no meu blog. Aceitaria afiliação?

    ResponderExcluir
  8. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q