1

Assisti e recomendo! + Site legal

3_5a9bcb7f82baf482e55efefc1e82cf9abac079cf_large

    Oi lollipops coloridos, tudo bem queridos? Eu estou ótima por sinal! 
    Hoje vou dar uma dica sobre um filme que eu assisti já faz um tempo, mas achei ele ótimo e pensei em passá-los para vocês! Este filme é de drama, e é uma história muito comovente e em algumas partes, dependendo do seu humor é até um pouco engraçado. Este filme é sobre o atentado das torres gêmeas, que chocou todo o mundo. O filme mostra um lado em que esquecemos: a morte, é uma palavra muito dura, porém todos a esquece, todos esquecem que um dia terá fim. É como num texto existe inicio, meio e fim; na nossa vida há do mesmo jeito. Eu não gosto muito me lembrar que um dia eu irei morrer, mas é preciso ser lembrado, para você lembrar também de aproveitar a sua vida ao máximo enquanto pode.
 Clique em leia mais para ver a sinopse do filme.


Capa original do filme 

Sinopse
Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler estrelam nessa emocionante história sobre Charlie Fineman (Sndler) que entrou em depressão logo após a morte de usa esposa e filhos. A vida de Charlie melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente. Bill Zwecker da TV-CBS consagra Reine Sobre Mim como "Um Filme Verdadeiramente Brilhante"

..............................................................................

Gente eu estava fuçando algumas postagens do blog Sweet Dreams ( clica ) e em um dos posts ela estava falando de um site legal e acabei clicando nele e é super interessante eu a-m-e-i é muito bom e criativo, conheça clicando >>aqui<<

Créditos: Sweet Dreams, por ter encontrado o site lá.
Beijos docinhos de amora!

Um comentário:

  1. Olá aceito afiliação sim, já te coloquei lá na elite, só falta você mim colocar aqui! Beijos
    http://universophotoscape.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q