4

Bullyng



 Oi chicletes de maçã, hoje eu vou falar de um assunto polemico, o bullyng, este assunto é muito delicado, e deve ser tratado com cuidado e tudo mais. Eu pessoalmente já sofri bullyng, quando eu era menor, pois eu ERA gordinha, ai as pessoas ficavam tirando sarro com a minha cara e realmente é muito ruim. O caso é, que sempre existiu isso e nunca deram um nome pra isso, a maioria das pessoas antes sofriam este caso maléfico, que a proposito eu acho ridículo, pois ninguém tem direito de jugar ninguém, pois todos tem uma diferença em si, eu nunca vi pessoas com as mesmas características físicas. Realmente é muito triste, pois tem pessoas que realmente tem problemas físicos e essas pessoas sem futuro, ficam fazendo isso. Eu não estou aqui pra julgar ninguém, só estou falando o que eu penso, porque realmente quem suporta isso? 
 A maioria das pessoas que sofrem este mal tentam ignorar, até ai tudo bem, mais depois isso pode prejudicar a sua vida futuramente, pois você vai ficar lembrando: '' Será que eu estou gorda? '' '' Será que eu estou isso, aquilo outro?''. E acaba interferindo em algo na sua vida. Eu não entendo porque as pessoas praticam isso, isso irá acrescentar algo na vida do praticador? A resposta é não, pois só vai deixar a pessoa que está sofrendo isso pra baixo. É muito chato, eu quem o diga! É o tempo todo as pessoas tirando sarro da sua vida ou até mesmo de você. Eu só dou uma dica não guarde isso só pra você, conte a alguém isso vai te fazer bem, ou até mesmo, conte a diretora do colégio se for lá que você sofre este mal ou a sua mãe, ou á outro adulto que eles tentaram resolver tudo! Talvez você que está lendo isso não sofra com o bullyng, mas se você conhece alguém que sofra com isso tenta ajudá-la e se ela não quiser sua ajuda insista, pois ela precisa da sua ajuda, essa pessoa que está sofrendo isso, não consegue resolver isso sozinha, ela pensa que sim mas não consegue! Eu pensava que eu conseguia mas acabei não conseguindo e pedi a ajuda da minha amiga, aí ela me ajudou e acabou tudo bem! Mas dependendo das palavras que foram usadas, você deve procurar um psicologo ou uma ajuda de um adulto. 
É só isso gente espero ter ajudado. xoxo, Samara Gabryella .

4 comentários:

  1. Lindo oque você escreveu, ♥
    encomende?
    http://designs-perfects2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bullyng é uma das piores coisas que existe.


    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti seu blog, você já conhece o meu? http://www.agirlaplanet.com
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, tudo bem? Enfim, trouxe uma novidade: Quer ganhar divulgação no seu blog? Saiba como: http://migre.me/7s6ay Beijão. :DD

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q