2

Mudanças + Layout free para vocês

Miss-dior-cherie_large

 Oi, meus gatenhos, então hoje vou falar de algumas mudanças que fiz na f.a.q, são mudanças bem simples, mas porém muito importantes. A partir de hoje aceitarei novos selinhos todos os novos, mas tem o porém, eu irei colocar os selinhos na páginas de awards, e não irei publicá-los nas postagens, nessa página irá ficar todos os selinhos ganhos. Assim não precisarei de deixar de fazer minhas postagens. 
Mudando de assunto: Como prometi eu trouxe o layout free para vocês. Vocês virão o layout clicando aqui, lá está tudo explicadinho, também com as regras e tudo mais. Espero que acabem gostando do desing, mas se não gostar não venham com quatro pedras na mão haha', pois esse é o primeiro desing que eu faço. Se gostarem talvez eu faça outro desing para vocês. 
Xoxo, Samara Gabryella.

2 comentários:

  1. Que blog fofo o seu *-*

    amor, participa do nosso concurso? beijão!
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofinho o layout free!
    Tem designer novo lá no blog, passa lá e confire!
    http://universophotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q