0

Soltando o verbo: Cuidado de mãe!

Oi cupcakes,então hoje eu irei mudar um pouco a monotonia do blog, eu vou falar sobre abandonos e outras coisas que as mães fazem quando não quer cuidar do filho que teve. A postagem vai ser meio que desabafo.Vou dar a minha opinião e nos comentários dê a opinião de vocês e eu respeitarei todas as opiniões.


Muitas mães não querem ter filhos e quando tem, os maltratam de forma tão absurda, que eu fico totalmente constrangida. Mais vamos combinar, por que não se previne, que é o mais certo? Caramba! Eu fico indignada com essas coisas. Se não quer, não faz. Se não quer previne. Sem se prevenir acaba trazendo consequências depois. E se acabar esquecendo de se prevenir, seja uma mãe cuidadosa, uma mãe de verdade, responsável. 
Umas das coisas mais absurdas que eu acho, é uma mãe matar, abandonar, fazer qualquer coisa com seu filho. Logo após de ganhar o bebê é tão lindo ver uma mãe com seu querido filho
Dá um ódio tão grande quando você, está lá na sala com a sua família, assistindo Jornal, e ver um noticiário na televisão de que uma mãe abandonou um filhou ou algo do tipo. Você percebe que essa mãe, nem sei se essa pessoa pode ser chamada de mãe é fria, tão fria a ponto de fazer uma barbaridade dessas. 
Cuidar é um ato de amor, tão esperançoso e tão lindo, que todo filho merece, que todo filho deveria ter. É tão ridículo pensar de que há tantas mulheres, consideradas mães, fazendo barbaridades, cometendo um crime, e fogem da justiça; e a justiça acabam não a encontrando e acabam não pagando pelo que fez.
Isso antes de tudo é muito triste, pois a criança em questão, não tem culpa de absolutamente nada, essa criança não é culpada pela uma atitude errada de uma mãe inconciente\consciente do que fez com a pobre criança. Não tenho palavras para definir as pessoas que fazem isso, a criança veio para o mundo não por cupa dela, mais sim por culpa da sua mãe, ter tomado essa atitude inconsequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q