5

Qual é o mais bonito?

390942_2663564882676_1662607516_2332217_450048997_n_large

Oi morangos com cobertura de chocolates *--*, que saudades faz um ano que a gente não se ''vê'' haha' eu sou muito besta, eu estou um pouco triste porque o blog está meio paradão, mais vamos dar uma animada no ambiente né? Por que ta dificil haha' (risos). Hoje eu trouxe dois idolos das garotas pelo menos acho que sim haha' , ambos são atores e por sinal são ótimos no que fazem! Uma dica: São da saga crepúsculo, agora vocês já ter alguém em mente, essa dica foi muito fácil! Se você pensou que fosse Taylor Lautner e Robert Pattinson, vocês acertaram uhuuu haha' . Eu vou explicar, irá ter o nome de cada um em cima da foto e logo abaixo terá um pouco sobre a vida de ambos. 

Taylor Lautner

 

O ator Taylor Lautner, tem nada menos e nada mais do que 19 anos. Aos 6 anos ele começou a praticar caratê e aos 8 já competia - e até foi campeão mundial três vezes! Para nossa sorte, essa história de ser atleta foi facilmente trocada pela carreira de ator sorte a nossa haha' . Taylor começou a atuar com 7 anos e fez participações em filmes e programas para TV como na série Eu, a patroa e as crianças. Mas seu primeiro sucesso foi aos 13, com o filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e logo depois com Doze é Demais.

Robert Pattison 



O ator tem 25 anos de idade, Robert Thomas Pattinson nasceu em Londres, no dia 13 de maio de 1986 e como dito ele é um ator, mas não apenas isso, ele também é modelo e músico britânico, ele já imterpretou Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto filme da série inspirada nos livros de J. K. Rowling, e Edward Cullen nos filmes da série Crepúsculo, adaptados dos romances de Stephenie Meyer. Também atuou em Remember Me, onde foi produtor executivo.

...............................................................................................................
Os dois são realmente muito lindos, mais eu pessoalmente prefiro o Taylor Lautner, e então que é o seu preferido? Deixe a sua opinião! 

Créditos:
Informações de Taylor Lautner foram retiradas do site atrevidinha
Informações de Robert Pattinson foram retiradas do site Wikipédia

5 comentários:

  1. Taylor forever! kk
    http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Taylor, sem duvida, meu lobinho ♥

    vih-rockgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preferido o Taylor. Acho ele mais lindo e o acompanho desde sempre (ele tem 19 anos).

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Ei votações abertas!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei votações abertas!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai fazer um comentário obrigada, mas antes leia isso:
Não aceitamos mais parcerias, e nem afiliação, nem adianta insistir!
Não retribuo comentários assim: 'Seguindo, segue de volta?';. Se eu gostar sigo se não, não.
Eu modero os comentários, e de forma alguma eu vou aceitar palavrões, e criticas que NÃO SEJAM evolutivas.
Pode criticar, mais de uma maneira evolutiva.
Mais dúvidas olhe a F.a.q